7 Conselhos para Perder Peso e Nunca Mais Engordar

Quer Conselhos para Perder Peso e Nunca Mais Engordar?


Você vive brigando com a balança, lidando com o efeito sanfona e não sabe mais o que fazer? Nós preparamos sete dicas para emagrecer. Acredite, não há nenhum mistério!

Confira 7 Conselhos para Perder Peso e Nunca mais Engordar

Alguns Conselhos para Perder Peso e Nunca Mais Engordar podem te ajudar a perder os quilinhos a mais  tornando esse processo mais fácil.

1 – Ignore as Dietas Radicais

Sabe aquelas dietas milagrosas? Então, você não pode perder todo o peso acumulado em anos em apenas um mês mesmo que tenha um evento importantíssimo nos próximos dias.

É essencial manter o equilíbrio para não perder e nem recuperar todo esse peso. Por isso, contar com nutrientes essenciais para sua alimentação em função de dietas radicais não deve ser cogitado porque isso afeta consideravelmente o seu corpo.

Poucos dias após iniciar, você não vai agüentar mais e acabará recuperando tudo que eliminou ou até mais. Vá com calma e sem cometer loucuras!

2 – Alimentos Naturais

Vá mais a feira! É um dos conselhos para perder peso e nunca mais engordar bem simples e eficientes. Você não necessita eliminar o chocolate de sua vida, mas precisa dar mais espaço para frutas, legumes e verduras.

De acordo com especialistas, o ideal é que a alimentação seja formada por até 70% de alimentos naturais mesmo nos lanches entre as refeições. Com organização e força de vontade, você chega lá!

Conselhos Para Perder Peso e Nunca Mais Engordar

3 – Pequenas Metas

Ao invés de desejar eliminar 10 quilos de uma vez, você deve colocar pequenas metas.

O caminho fica bem mais possível ao definir a necessidade de tomar mais água, comer cinco porções de fruta por dia, levantar mais cedo para caminhar, se exercitar todos os dias, etc.

Alcançou uma destas metas? Comemore!

4 – Classificação da Fome

Outro dos conselhos para perder peso e nunca mais engordar é definir a sua fome em uma escala de 0 a 10.

Vá em frente somente ao sentir que está acima de 6. Caso contrário, tome um copo de água e aguarde pelo horário adequado para lanchar!

5 – Não Desista

Mesmo que você sinta dores pelo corpo, preguiça ou tenha exagerado em algum momento, vá em frente!

O seu organismo necessita de até 3 meses para superar a resistência e se adaptar a um estilo de vida saudável. Não desista, insista e abrace essa nova rotina!

6 – Piloto Automático

Após um mês indo direito a academia, você fica uma semana trabalhando até tarde, esquece os treinos e volta a estaca zero. Nosso organismo se acostuma muito facilmente ao modo de economizar energia.

Então, não pare, não! Busque por opções para se movimenta nos dias em que a sua agenda está lotada.

Por exemplo, suba as escadas, corra no parque, troque o carro pela bicicleta, brinque bastante com o seu filho e o que puder improvisar em casa!

7 – Trabalho Coletivo

Você sabia que tornar público o seu objetivo de aproveitar esses conselhos para perder peso e nunca mais engordar é bastante útil? Isso porque as pessoas tendem a cobrar a sua evolução, lhe incentivar e até se juntar a sua busca por um condicionamento físico apropriado!

E, com certeza, a companhia sempre é estimulante para ir sempre a academia, planejar programas mais saudáveis, trocar os jantares gordurosos por algo mais leve, fazer atividade física ao ar livre e se cuidar até nos finais de semana!

Gostou de conferir esses 7 conselhos para perder peso e nunca mais engordar? Então, aproveite para compartilhar esse conteúdo com seus amigos nas redes sociais!


Leia Também ↓↓: 

Recomendados Para Você: