Como clarear os dentes em 2 minutos com casca de banana. Aprenda!

Canal Cura Verde

Rate this post

Frequentemente, as pessoas são alvejadas com diversas propagandas de produtos com a capacidade de deixar os dentes bem mais brancos. No entanto, existe uma preferência cada vez maior por elementos naturais e sem nenhum tipo de química envolvida. Por isso, você quer descobrir como clarear os dentes com casca de banana?

Isso mesmo! É possível recuperar o sorriso perfeito com um alimento bem barato e que já deve fazer parte das suas compras do mês. Inicialmente, você pode até achar estranho, só que a casca conta com uma combinação incrível de minerais.

Quer saber mais sobre esse assunto? Então, basta acompanhar o nosso post!

Benefícios desta solução caseira para clarear os dentes

Essa solução doméstica tem eficiência devido a presença do potássio, magnésio e manganês, que oportunizam a remoção de manchas e o branqueamento dos dentes sem nenhum componente abrasivo ou perigoso para a sua boca.

Vale salientar ainda que essa alternativa natural possui cálcio e vitamina D, que auxiliam no fortalecimento dos dentes e absorção de outros minerais.

Veja como clarear os dentes com casca de banana

Confira o passo deste procedimento simples para testar o que se pode fazer para recuperar a beleza do seu sorriso.

Passo 1

Selecione uma banana madura, uma vez que a fruta possui uma quantia superior de minerais com a capacidade de branquear os dentes.

Passo 2

Tire a casca de baixo para cima, uma vez que a direção possibilita que mais fibras permaneçam na casa.

Passo 3

Apanhe um pedaço da casca e esfregue de maneira suave nos seus dentes até ficar totalmente coberto por uma camada de solução de banana.

Como clarear os dentes com casca de banana

Passo 4

Outra ação para como clarear os dentes com casca de banana é esperar aproximadamente 5 minutos. Isso faz com que os lábios encostem nos dentes a fim de gerar uma assimilação dos minerais.

Passo 5

Após esse período, você deve lavar e escovar muito bem os dentes com o objetivo de tirar todos os rastros de banana dos dentes.

Passo 6

Vale salientar que você vai notar a diferença de médio em longo prazo. É indicado passar uma vez por dia no decorrer de duas semanas para atingir o resultado esperado.

Leia Também ↓↓: 

Isso porque é difícil notar se os dentes realmente ficaram claros, sendo assim, tire uma foto antes e depois para comprovar a mudança no seu visual.

Dicas para manter a saúde bucal

É importante destacar que esta é uma forma de como clarear os dentes com casca de banana, mas é essencial manter uma higiene bucal freqüente para que cáries, aftas e outros problemas sejam evitados.

O ideal é escovar os dentes depois das refeições, utilizar o fio dental e ficar bem longe de doces, balas, chicletes, refrigerantes e outros itens que podem comprovar a sua saúde bucal.

Em caso de dúvida, você deve procurar pelo acompanhamento de um dentista de sua confiança.

Gostou de conhecer essa forma de como clarear os dentes com casca de banana? Então, aproveite para compartilhar esse material com seus amigos nas redes sociais!


Leia Também ↓↓: 
Kinax

CURTA A NOSSA PÁGINA:

Recomendados Para Você: