Como aumentar o tamanho dos lábios com este creme feito em casa?

Canal Cura Verde

Rate this post

Muitas pessoas estão a procura de cosméticos que auxiliem a elevar e potencializar a sua beleza. Um dos intuitos de inúmeras mulheres é ter lábios mais cheios. E isso faz com que estejam sempre pesquisando métodos para atingir esse resultado. Mas, você sabia que existem receitas naturais para aumentar os lábios?

Isso mesmo! Você pode alcançar o seu objetivo sem gastar muito dinheiro e se submeter a tratamentos dolorosos e caros.

Ficou interessado (a) nesse assunto? Então, basta acompanhar o nosso post!

3 Incríveis receitas naturais para aumentar os lábios

1 – Bálsamo de canela

Ingredientes

Óleo de canela

Sopa de oliva

Cápsulas de vitamina E

Modo de preparo

Quando você aplica o balsamo de canela, tende a sentir um formigamento. Isso ocorre em função da canela incentivar o fluxo sanguíneo nesta parte do seu corpo.

Além disso, você pode combinar o óleo de canela com seis colheres de sopa de oliva, cápsulas de vitamina E e colágeno para reduzir a queimação.

Leia Também ↓↓: 

Assim, você poderá fazer uma mistura e deixar tudo em potes de brilho labial, visando manter sempre selados depois de sua utilização.

Com esses recursos caseiros, você pode alcançar o seu objetivo sem gastar muito dinheiro.

2 – Bálsamo de manteiga de karité

Ingredientes

1 colher de sopa de manteiga de karité

1 colher de sopa de azeite de oliva

1 colher de cera de abelha

Meia colher de óleo de rícino

Modo de preparo

Esta é uma das receitas naturais para aumentar os lábios devido a capacidade de hidratação para aumentar o volume. Utilize uma caneca que seja resistente ao calor, pois terá de submergir em água.

Misture uma colher de sopa de manteiga de karité com uma colher de sopa de azeite de oliva, uma colher de cera de abelha e meia colher de óleo de rícino.

Ponha a vasilha em banho-maria com a água já em um ponto de fervura. Assim, você deve mexer até derreter a cera e a manteiga. Lembrando de deixar esfriar antes de utilizar.

3 – Hortelã

Ingredientes

Óleo de hortelã

Vaselina

Manteiga de Karite

Modo de preparo

Para preparar, separe quantidades iguais de óleo de hortelã, vaselina e manteiga de karité.

Basicamente, você deve misturar todos os elementos e aplicar no seu lábio, isso proporcionará o inchaço dos lábios, auxiliando a manter a hidratação e suavizar a ardência na boca.

IMPORTANTE

No entanto, você não deve exagerar na utilização deste componente. Isso porque a hortelã conta com um elemento que pode causar inflamações leves nos lábios, deixando-os mais ásperos.

Isso se for usado em excesso. Por isso, mantenha o bom senso! Em caso dúvida, você deve marcar uma consulta com o seu médico, uma vez que este artigo tem somente a intenção de informar.

Gostou de conhecer essas 3 receitas naturais para aumentar os lábios? Então, aproveite para compartilhar esse material com os seus amigos nas redes sociais agora mesmo!


Leia Também ↓↓: 
Kinax

CURTA A NOSSA PÁGINA: Este site não substitui o trabalho de um especialista. Sempre consulte um médico.

Recomendados Para Você: