A incrível dieta do chá de maçã e canela, que elimina até 5 quilos em 1 mês!

Canal Cura Verde

Rate this post

Atualmente, milhares de pessoas seguem brigando com a balança e não sabem mais o que fazer pra virar esse jogo. Por isso, a ideia de recorrer aos elementos naturais está cada vez mais comum. Neste caso, é possível tirar proveito da Dieta do chá de maçã e canela.

Além de bem gostosa, essa bebida é digestiva e acelera o seu metabolismo naturalmente. Isso faz com que a eliminação de gordura se torne muito mais poderosa no decorrer do dia, sendo algo indispensável para aqueles (as) que estão a fim de secar a barriga sem colocar a integridade física e mental em risco.

E não para por ai, não! A Dieta do chá de maçã e canela também é útil para manter tanto diabetes quanto colesterol sob controle, diminuindo os inchaços corporais e soltando o intestino preso.

Benefícios da Dieta do chá de maçã e canela

Os três elementos desta dieta são totalmente naturais e ótimos para o seu bem. Ficou interessado? Basta acompanhar o nosso post para conhecer os seus benefícios!

1 – Maçã

A fruta é rica em substancias que combatem o envelhecimento precoce e faz muito bem para a sua saúde.

2 – Canela

A canela possui a propriedade de dificultar a absorção de gordura e é ótimo preventivo contra o diabetes, pois estimula a produção de insulina.

3 – Gengibre

O gengibre é um ótimo acelerador de metabolismo e incrível redutor de colesterol.

Dieta do chá de maçã e canela

Receita da Dieta do chá de maçã e canela

É muito fácil de fazer. Veja a receita agora!

Ingredientes

Leia Também ↓↓: 

1 litro de água

4 pauzinhos de canela

Fatia superfinas de 3 maçãs vermelhas muito bem escovadas e lavadas

1 pedaço de 4 cm de gengibre

Modo de preparo

Você deve reunir todos os elementos e conduzir ao fogo. Em seguida, permita ferver por até 10 minutos.

Após esse tempo, desligue o fogo e passe a bebida pelo coador. Espere amornar e tome a primeira xícara, de preferência em jejum.

As outras xícaras podem ser tomadas 30 minutos das principais refeições do dia: almoço e jantar.

Vale salientar que você deve beber essa mistura ao longo de um mês inteiro.

Depois deste prazo, você pode parar por uma semana e retomar o tratamento por mais 30 dias para chegar aos resultados esperados.

IMPORTANTE

O chá de saquinho de maçã e canela comercializado nos mercados e farmácias não conta com o mesmo potencial deste aqui, uma vez que é apenas um item industrializado.

Mas, vale lembrar que esse artigo tem apenas a função de informar e não substitui a consulta a um especialista. Se você tem alguma dúvida, marque uma consulta com uma nutricionista ou médico de confiança!

Gostou de aprender a Dieta do chá de maçã e canela? Então, você pode aproveitar para compartilhar esse conteúdo com os seus amigos e familiares nas redes sociais agora mesmo!


Leia Também ↓↓: 
Kinax

CURTA A NOSSA PÁGINA: Este site não substitui o trabalho de um especialista. Sempre consulte um médico.

Recomendados Para Você: