Como aumentar o tamanho dos lábios com este creme feito em casa?

Muita gente, especialmente mulheres, está sempre procurando por alternativas que auxiliem a aumentar e valorizar a sua beleza. Um dos objetivos de muitas mulheres é ter lábios mais volumosos. Isso faz com que pesquisem por técnicas para obter esse feito. Por acaso, você sabia que existem receitas caseiras para aumentar os lábios?


Isso mesmo! Você tem condições de satisfazer a sua vontade com ingredientes baratos e que podem ser encontrados facilmente. Interessou-se por essas dicas? Então, basta acompanhar o nosso post a seguir!

3 incríveis receitas caseiras para aumentar os lábios

1 – Bálsamo de canela

Quando você aplicar o balsamo de canela nos lábios tende a sentir um ligeiro formigamento. Isso ocorre em função das propriedades da canela para facilitar o fluxo de sangue.

Você também pode misturar o óleo de canela com seis colheres de sopa de azeite de oliva, colágeno e cápsulas de vitamina E de forma a diminuir a queimação, uma vez que a vitamina E é calmante.

Além disso, você pode efetuar essa mistura e deixar em recipientes de brilho labial e mantê-los sempre bem fechados depois da utilização.

2 – Bálsamo de manteiga de karité

receitas caseiras para aumentar os lábios

Outra das receitas caseiras para aumentar os lábios conta com a manteiga de karitê. Esse produto é útil para hidratar os lábios e até proteger da exposição aos raios ultravioletas.

Use uma caneca que seja resistente ao calor, pois irá precisar submergir em água. Misture uma colher de sopa de manteiga de karité com uma colher de sopa de azeite de oliva, uma colher de cera de abelha e meia colher de óleo de rícino.

Em seguida, você deve colocar a vasilha em banho-maria com a água já na hora de atingir fervura. Siga mexendo bem até que a cera e a manteiga possam derreter. Depois, você carece permitir que esfrie antes da utilização.

3 – Hortelã

Entre as várias qualidades, a hortelã também pode ser utilizada como uma das receitas caseiras para aumentar os lábios, já que tem um elemento que facilitar a circulação do sangue.

É preciso ter cuidado para fazer a técnica de maneira correta! Para preparar essa formula, você deve separar quantias iguais de óleo de hortelã, manteiga de karité e vaselina. Faça uma mistura com todos os ingredientes e passe nos seus lábios.

Ao mesmo tempo e que esses ingredientes provocam o inchaço dos lábios, também auxiliam na hidratação e suavizam a ardência em função do inchaço.

Vale lembrar que o objetivo deste texto é meramente informativo e não substitui a visita a um médico ou dermatologista. Em caso de dúvida, agende uma consulta com seu especialista de confiança antes de aplicar uma destas receitas caseiras para aumentar os lábios!

Gostou de aprender essas 3 técnicas naturais? Então, aproveite para compartilhar com os seus nas redes sociais agora mesmo!


Leia Também ↓↓: 

Recomendados Para Você: