Quer acabar com os lábios rachados? Veja remédios caseiros poderosos que vão te ajudar!

Kinax

Anote alguns remédios caseiros para lábios rachados e confira dicas para utilizá-los e cuidar melhor da aparência e textura. Aproveite e anote uma receita natural para casos mais extremos.

Os lábios podem ficar rachados devido ao clima frio, seco ou excesso de sol. Mas se o seu corpo não estiver bem hidratado, eles também podem apresentar aparência de rachados. Outras causas envolvem medicamentos, salivas em excesso (quando passamos a língua para umedecê-los), entre outras. Porém, existem remédios caseiros para lábios rachados. Confira a lista!

Lista de remédios caseiros para lábios rachados

Quer se livrar dos lábios rachados? Então, aproveite e use alguns dos remédios caseiros que vamos indicar aqui. E não se esqueça que tomar bastante água ajuda muito na prevenção dos lábios rachados. Assim como também usar manteiga de cacau, protetor labial e até os lip balms.

Leia Também ↓↓: 

Além de ter aparência feia, os lábios rachados também podem ficar com feridas. Mas com um remédio caseiro você pode ficar livre desse problema de forma fácil e sem prejudicar a sua saúde. Veja quais são:

– Vaselina e mel

Você pode usar uma colher (chá) de pasta de mel com uma colher (chá) de vaselina para hidratar os seus lábios. Essa mistura é extremamente hidratante e resulta em lábios mais bonitos e saudáveis. Basta aplica a mistura nos lábios e deixar agir por 15 minutos. Remova o excesso com algodão molhado em água morna. Você pode repetir o processo por uma semana.

– Óleo de coco

O óleo de coco oferece muitas vantagens para o nosso corpo em geral. A hidratação dos lábios é uma delas e ele é muito eficaz para combater o rachado dos lábios. Basta aplicar uma quantidade boa de óleo sobre eles, duas vezes por dia.


Leia Também ↓↓: 

Recomendados Para Você: