Você nunca imaginou o poder das frutas para emagrecer. Veja só isso!

Inscreva-se em nosso canal:
Rate this post

Você que deseja perder peso rápido, mas sem colocar a sua saúde em risco, precisa conhecer a dieta das frutas. Essa é uma dieta rica em nutrientes essenciais para manter o seu organismo funcionando perfeitamente. Ela não te deixa ficar sem o que o seu corpo precisa, mas também não possui calorias, ou seja, você emagrece com saúde.

Como é a dieta das frutas

Optar por fazer a dieta das frutas é conseguir emagrecer sem qualquer sofrimento. Existem pessoas que conseguem perder até 16 kg em apenas 10 dias e tudo isso, comendo frutas que são deliciosas e com alto valor nutritivo. Sem contar que o restante do seu corpo responderá positivamente, ou seja, você vai perceber uma melhora em seus cabelos, pele e unhas.

E mais! Essa dieta você pode escolher quais frutas deseja ingerir, afinal, existem uma porção delas e você pode incluir as que mais gostar. Sugerimos que peça conselho para um nutricionista, pois esse profissional poderá lhe indicar as melhores opções, conforme as suas necessidades, já que cada fruta oferece benefícios diferenciados.

Benefícios com a dieta de fruta

Fazendo a dieta com frutas, você terá esses benefícios:

  • Redução de retenção de líquidos
  • Melhor disposição física
  • Metabolismo acelerado
  • Circulação ativada
  • Melhora do sono
  • Perda considerável de peso
  • Pele, cabelos e unhas mais bonitas
  • Saúde em dia

Só fique atento a outros itens em seu cardápio diário, por isso é recomendável pedir ao seu nutricionista uma dieta específica para que não lhe falte nada.

Como fazer a dieta com frutas

Dieta das Frutas

Você pode fazer a famosa dieta de fruta dos 3 dias, por exemplo:

1º dia:

Inclua, desde a primeira refeição do dia até a última, sucos naturais. Tente sempre variar entre os sabores e para isso, vale até misturar frutas. No café da manhã, você pode incluir uma fruta para comer, além do suco. Mas se desejar, pode deixar para comê-la entre o café da manhã e o almoço. Como sobremesa do almoço, vale uma salada de frutas. Durante a tarde, que tal uma fruta diferente? Evite, no primeiro dia, a sobremesa do jantar.

2º e 3º dia:

Leia Também ↓↓: 

Comece o dia com uma deliciosa porção de fruta, como melão ou maçã, por exemplo. No lanche da manhã, vale comer morangos ou kiwi. A sobremesa do almoço pode contar com manga ou banana “nanica”. No meio da tarde, opte pela pêra, goiaba ou maçã. Antes de se deitar, ou seja, após cerca de duas horas do jantar, coma uma pêra, se esta não foi a sua fruta escolhida no decorrer do dia.

Se você quer eliminar rapidamente seus quilinhos a mais, são recomendadas estas frutas:

1º e 2º dia: abacaxi

3º dia: mamão

4º dia: morango

5º dia: maçã e banana

6º e 7º dia: abacaxi

8º dia: mamão

9º dia: morango

10º dia: maçã e banana

Receita natural com frutas

Anote uma receita natural de sorvete de banana e morango:

Você vai precisar de:

O preparo:

Congele as bananas descascadas com o morango de um dia para o outro. Após, bata as frutas no liquidificador para obter uma consistência cremosa. Depois, é só servir. Você pode combinar essa receita com outras frutas, lembrando que a banana é responsável pela consistência do sorvete.


Leia Também ↓↓: 
Kinax

CURTA A NOSSA PÁGINA: Este site não substitui o trabalho de um especialista. Sempre consulte um médico.

Recomendados Para Você: