Conheça incríveis alimentos considerados afrodisíacos – Parte 1

Kinax

Muitas pessoas já ouviram falar em alimentos que são afrodisíacos, mas pensam que isso é apenas um mito. Vocês estão enganados, pois realmente esses produtos são afrodisíacos muito potentes, ajudando, inclusive a combater a disfunção erétil, que é mais conhecida como impotência sexual.

Veja a lista de alimentos afrodisíacos e trate de consumi-los em sua dieta:

1- Ostras

As ostras são consideradas uma espécie de viagra caseiro, pois o alimento tem relação com o termo afrodisíaco, que tem origem da deusa grega Afrodite. Segundo a mitologia grega, essa deusa surgiu no mar em forma de concha, dando origem as ostras.

Ao consumirmos ostras nosso organismo fica abastecido de aminoácidos considerados raros, como o ácido D-aspártico e N-metil-D-aspartato, o que faz aumentar os níveis de testosterona nos homens.

2- Abacate

Essa fruta é chamada pelos astecas de “árvore dos testículos”, possuindo uma quantidade de gordura polinsaturada, que ajuda a melhorar o funcionamento do coração e das artérias. Com isso, há uma melhora significativa nos órgãos sexuais dos homens.

3- Aspargos

Os aspargos possuem uma grande quantidade de vitamina E, o que ocasiona o aumento do fluxo do sangue e oxigênio nos órgãos genitais. Além disso, os aspargos são ricos em potássio, que é usado na produção de hormônios sexuais pelo organismo.

Leia Também ↓↓: 

4- Salmão

Esse peixe contém uma grande quantidade de ômega 3 e ácidos graxos, melhorando a saúde do coração. Além disso, o salmão contém vitamina D e zinco, nutrientes que ajudam no aumento da testosterona nos homens.


Leia Também ↓↓: 

Recomendados Para Você: