Conheça incríveis alimentos considerados afrodisíacos – Parte 2

Kinax

A nossa alimentação diária tem relação direta para eliminar problemas como a impotência sexual, por exemplo. Muitos homens sofrem com disfunção erétil, mas não sabem que uma dieta rica em alguns alimentos pode dar um fim a essa situação.

Confira lista de alimentos que ajudam a combater esse problema:

1- Morango

Essa fruta tem uma grande quantidade de vitamina C, potássio e zinco, que são nutrientes que ajudam a aumentar o desejo sexual. Uma dica é associar a fruta com o chocolate e, então, consumir antes de fazer sexo com sua parceira.

2- Pimenta

A pimenta ajuda a “apimentar” a vida sexual a dois, pois contribui por uma melhora significativa na função cardíaca do organismo. Além disso, a pimenta produz uma boa quantidade de endorfinas, o que contribui para uma melhora no humor das pessoas.

3- Cenoura

A cenoura tem uma grande quantidade de vitamina A em sua composição. Esse nutriente é ideal para aumentar a produção de hormônios sexuais nos homens, o que ajuda na produção de espermatozoides.

Alimentos Afrodisíacos

Leia Também ↓↓: 

4- Beterraba

A beterraba tem uma grande quantidade de boro em sua composição, que é uma substância que ajuda a manter os hormônios sexuais em níveis corretos. Além disso, o alimento tem ferro e potássio, que são nutrientes excelentes para manter o sistema reprodutivo em perfeitas condições.

5- Aipo

O aipo tem em sua composição um feromônio com o nome de androsterona, que é liberado nas glândulas sudoríparas dos homens, com alto poder de atração sexual sob as mulheres.

6- Nozes

As nozes contém uma grande quantidade de zinco, o que ajuda a evitar problemas de próstata no homem. Além disso, o alimento fornece energia necessária na hora do ato sexual.

Gostou de conhecer esses alimentos que ajudam a combater a disfunção erétil? Compartilhe esse texto e vídeo nas redes sociais com seus amigos!


Leia Também ↓↓: 

Recomendados Para Você: