Conheça essa receita caseira para o cabelo parar de cair e nunca mais se desespere com os fios caídos no chão.

Se você não quer mais que seus cabelos fiquem caindo e danificando o couro cabeludo com uma aparência que faz você perder a auto estima, opte pelos remédios caseiros. Separamos aqui receitas que vão te ajudar a sanar esse problema e a ter fios mais fortes e com mais brilho. Escolha uma receita caseira para o cabelo parar de cair e fique com a auto estima alta.


Lista com receita caseira para o cabelo parar de cair

Optar por um tratamento caseiro é muito eficaz para prevenir e ajudar a combater as quedas de cabelos. Existem muitas opções, onde você poderá usar plantas medicinais que não agridem o couro cabeludo e nem faz mal à saúde. Entre as receitas, a mais famosa é a de babosa, abacate, alecrim e gérmen de trigo.

Veja aqui as receitas naturais que você pode incluir para deixar os seus fios mais bonitos e aumentá-los!

– Gérmen de trigo

É excelente contra a queda capilar e oferece aos fios vários nutrientes importantes. Porém, diferente de outras receitas, esta deve ser ingerida e não aplicada diretamente sobre os fios.

– Abacate

Por conter óleos essenciais e vitaminas B e E, o abacate é eficiente contra quedas capilares. Além disso, ajuda no crescimento forte dos fios, hidratando-os naturalmente.

– Creme de amoreira

Se você quer economizar com cremes vendidos em lojas de produtos de beleza, pode investir em produtos naturais que oferecem eficácia no crescimento saudável dos fios. O creme de amoreira oferece um resultado incrível e é feito de forma fácil. Saiba que as folhas de amora ajudam na circulação do sangue, oferecendo melhor absorção de nutrientes através do bulbo capilar, deixando-os mais fortes e nutridos.


Leia Também ↓↓: 

Recomendados Para Você: