Doces que Você Não Deveria Voltar a Comer Jamais!

Kinax

Poucas coisas são mais deliciosas do que os doces, não é mesmo? As guloseimas são adoradas não apenas pelo público infantil, bem como por jovens e adultos. No entanto, esses itens tão saborosos podem ser igualmente prejudiciais em função de suas composições. Assim, você precisa conhecer os Doces que Você Não Deveria Comer Jamais.

Ficou interessado neste assunto? Então, basta conferir o nosso post!

Lista dos Doces que Você Não Deveria Comer Jamais

Brownies de Chocolates com Melatonina

Os brownies de chocolate são deliciosos, mas aqueles que possuem melatonina em grande quantidade podem gerar problemas para a sua saúde e não são mais vendidos em boa parte do mundo. Isso tudo porque podem causar sono e até mesmo coma nas crianças.

Leia Também ↓↓: 

Puparindo

O Puparindo é um doce bastante famoso no México e se trata de polpa + tamarindo + açúcar. A sua venda foi proibida nos Estados Unidos em função da concentração de chumbo, algo terrível para o bem estar de seus consumidores.

Apesar da proibição de sua comercialização nos Estados Unidos, esse doce é vendido normalmente nos outros países das Américas Central e do Sul.

Pirulito Picante

1 - Pirulito picantes Nem todos os pirulitos entram nesta lista dos doces que você não deveria comer jamais, mas aqueles com sal e substancias ardentes devem ser evitados devido a chance de danos a sua boca e a dentição.

Nem todos os pirulitos entram nesta lista dos doces que você não deveria comer jamais, mas aqueles com sal e substancias ardentes devem ser evitados devido a chance de danos a sua boca e a dentição.

Pringles

Quem não adoraria consumir as deliciosas batatas fritas Pringles com mais freqüência? Porém, a composição deste produto não é totalmente de batata, não! Na verdade, menos de 50% de batatas fritas. Esse produto conta com arroz, trigo, milho e somente rodelas de batata. A justificativa? Os altos impostos cobrados no Reino Unido.

Kinder Ovo

O Kinder Ovo é um dos Doces que Você Não Deveria Comer Jamais em função da sua alta taxa de caloria e, consequentemente, da condução ao sobrepeso e a obesidade infantil. Em alguns lugares dos Estados Unidos, esse chocolate é proibido pelo perigo apresentado as crianças pela existência de brindes no seu interior.


Leia Também ↓↓: 

Recomendados Para Você: