Depois Que eu Comecei a Beber Isso, Nunca Mais Sofri Com Pressão Alta!

Canal Cura Verde

Rate this post

O suco de laranja é uma alternativa para combater a pressão alta. Isso acontece em função da alta concentração de vitamina C e potássio, que agem como diurético natural, fazendo com que os seus rins gastem mais água e sódio do organismo, o que auxilia a diminuir a pressão. Sendo assim, por que não apostar no suco de laranja para evitar pressão alta?

No entanto, a solução não opera por conta própria e se torna mais poderosa com a adição de outros elementos, como, por exemplo, o mamão, a berinjela e a babosa. Essa mistura pode acabar com as gorduras de suas artérias, manter o colesterol sob controle, aprimorar a circulação, diminuindo os sinais de formigamento, as dores no peito e a taquicardia.

Quer saber como preparar essas receitas e deixar a sua saúde ainda mais fortalecida? Mais do que saborosa, essa opção é bastante simples e pode ser feita na sua casa! Basta conferir o nosso post!

3 receitas de suco de laranja para evitar pressão alta

1 – Suco de Laranja e Babosa

A babosa aumenta as capacidades terapêuticas por causa dos seus nutrientes e da capacidade de anti-inflamatória, reduzindo a probabilidade de problemas no coração.

Ingredientes:
2 laranjas
50 ml de suco de babosa

Modo de preparo:

Leia Também ↓↓: 

Não existe muito mistério. Você deve espremer as frutas e colocar no liquidificador com a babosa, mas procure não colocar açúcar. É preciso tomar até duas vezes ao longo do seu dia.

suco de laranja para evitar pressão alta

2 – Suco de Laranja com Gengibre

Outra receita de suco de laranja para evitar pressão alta tem a adição do gengibre. Isso ocorre por causa do efeito anti-inflamatório que auxilia a afinar o seu sangue.

Isso faz com que a circulação nos vasos sanguíneos flua com mais facilidade e diminua a pressão arterial.

Ingredientes:
suco de 3 laranjas
2 g de gengibre

Modo de preparo:

Você precisa bater o suco das laranjas e o gengibre no seu liquidificador, bebendo 50% no começo do dia e o restante no período vespertino.

3 – Suco de Laranja com Pepino

O pepino conta com uma capacidade alta diurética, o que também impede a retenção de líquidos, diminui a pressão e promove a circulação.

Ingredientes:
suco de 2 laranjas
1 pepino

Modo de preparo:

Basicamente, você deve bater o suco das frutas com pepino no liquidificador, tomando logo depois sem colocar açúcar.

IMPORTANTE

É essencial destacar que estas opções de suco de laranja para evitar pressão alta não tiram a necessidade de contar com a orientação de um médico.

Essas receitas podem servir como um complemento para o seu tratamento, que também deve levar em conta refeições com pouco sal e a realização de exercícios físicos diários.

Gostou de saber as receitas de suco de laranja para evitar pressão alta? Então, você pode aproveitar para compartilhar esse material com os seus amigos nas redes sociais agora mesmo!


Leia Também ↓↓: 
Kinax

CURTA A NOSSA PÁGINA:

Recomendados Para Você: