Depois Que eu Comecei a Beber Isso, Nunca Mais Sofri Com Pressão Alta!

Kinax

O suco de laranja é uma alternativa para combater a pressão alta. Isso acontece em função da alta concentração de vitamina C e potássio, que agem como diurético natural, fazendo com que os seus rins gastem mais água e sódio do organismo, o que auxilia a diminuir a pressão. Sendo assim, por que não apostar no suco de laranja para evitar pressão alta?

No entanto, a solução não opera por conta própria e se torna mais poderosa com a adição de outros elementos, como, por exemplo, o mamão, a berinjela e a babosa. Essa mistura pode acabar com as gorduras de suas artérias, manter o colesterol sob controle, aprimorar a circulação, diminuindo os sinais de formigamento, as dores no peito e a taquicardia.

Quer saber como preparar essas receitas e deixar a sua saúde ainda mais fortalecida? Mais do que saborosa, essa opção é bastante simples e pode ser feita na sua casa! Basta conferir o nosso post!

3 receitas de suco de laranja para evitar pressão alta

1 – Suco de Laranja e Babosa

A babosa aumenta as capacidades terapêuticas por causa dos seus nutrientes e da capacidade de anti-inflamatória, reduzindo a probabilidade de problemas no coração.

Ingredientes:
2 laranjas
50 ml de suco de babosa

Modo de preparo:

Não existe muito mistério. Você deve espremer as frutas e colocar no liquidificador com a babosa, mas procure não colocar açúcar. É preciso tomar até duas vezes ao longo do seu dia.

suco de laranja para evitar pressão alta

Leia Também ↓↓: 
2 – Suco de Laranja com Gengibre

Outra receita de suco de laranja para evitar pressão alta tem a adição do gengibre. Isso ocorre por causa do efeito anti-inflamatório que auxilia a afinar o seu sangue.

Isso faz com que a circulação nos vasos sanguíneos flua com mais facilidade e diminua a pressão arterial.


Leia Também ↓↓: 

Recomendados Para Você: