Porque a vitamina E é tão boa para sua pele? Veja aqui dicas e maneiras de como aplicá-la e obter resultados incríveis.

Inscreva-se em nosso canal:
Rate this post

Os benefícios da vitamina E para a pele são diversos, sendo essa vitamina um poderoso antioxidante que protege nossas células, ou seja, muito bom para nutrir a pele e mantê-la saudável.

O resultado da aplicação tópica de cremes com vitamina E é a incrível hidratação que esta vitamina proporciona para sua pele, reduzindo a sensação de pele áspera e aumentando sua flexibilidade.

Os Benefícios da Vitamina E para a pele

Aplicar vitamina E diretamente sobre a pele do rosto é uma medida que te beneficiará a longo prazo, pois ajuda a retardar os efeitos do envelhecimento.

Nossa pele está diariamente exposta aos radicais livres, os quais prejudicam a produção de colágeno e a regeneração celular, causando envelhecimento precoce.

A vitamina E ainda ajuda a proteger nossa pele contra os efeitos nocivos dos raios solares e agentes ambientais contaminantes.

Devido a sua ação contra o envelhecimento da pele, a vitamina E é dos principais ingredientes de muitos cremes rejuvenescedores que são vendidos em grande escala no comércio.

Porém se quiser aproveitar suas propriedades de uma forma mais direta, recomendamos que faça uso de cápsulas de vitamina E, que podem ser facilmente encontradas em farmácias e casas de produtos naturais.

Para isso você deve aplicar o conteúdo das cápsulas diretamente sobre a pele do rosto limpa, preferencialmente antes de dormir para que tenha um melhor resultado.

Fazendo isso sua pele ficará muito mais vital e jovem.

Outra maneira de aplicar a vitamina E, é misturar o líquido das cápsulas de vitamina diretamente em seu creme hidratante, assim vai potencializar mais seu efeito anti rugas ou linhas de expressão.

A vitamina E também pode ser usada para fazer máscaras caseiras, que irão permitir que você desfrute ao mesmo tempo das propriedades hidratantes e rejuvenescedoras de outros ingredientes naturais.

Você pode fazer uma máscara a base de vitamina E ideal para rejuvenescer a pele e mantê-la hidratada. Vamos te mostrar algumas opções de máscaras faciais caseiras que você pode fazer facilmente.

Máscara facial especial para pele não oleosa:

Misture um pouco da pomada Bepantol com a mesma quantidade da pomada Hipoglós. A essa mistura coloque 3 gotas de vitamina E e 3 gotas da vitamina A.

Passe no rosto antes de dormir e deixe até o dia seguinte. Você vai ver como sua pele vai ficar macia e a região dos olhos sem olheiras ou bolsas.

Máscaras para todo tipo de pele:

Vitamina E para a pele

Opção 1 – Bata no liquidificador uma cenoura e um abacate e junte a esta mistura o líquido de uma cápsula de vitamina E.

O abacate é uma fruta bastante rica em vitamina E, que vai potencializar o efeito da máscara e a cenoura possui betacaroteno que ajuda muito a renovar o colágeno e ter uma pele saudável.

Leia Também ↓↓: 

Deixe agir por pelo menos 20 minutos e em seguida lave bem o rosto. Você vai se surpreender com os resultados!

Opção 2 – Você vai precisar  de 1 banana madura e 2 cápsulas de vitamina E. Amasse a banana e misture o liquido das cápsulas e em seguida aplique no rosto.

A banana é uma fruta muito rica em potássio que também é excelente para prevenção de linhas de expressão.

Deixe agir por 20 minutos e lave bem com agua.

Gostou de conhecer esses benefícios da vitamina E para a pele?

Compartilhe essas informações com seus amigos e amigas!


Leia Também ↓↓: 
Kinax

CURTA A NOSSA PÁGINA: Este site não substitui o trabalho de um especialista. Sempre consulte um médico.

Recomendados Para Você: