Remédios Caseiros para Queimaduras de Sol. Não Sofra Mais!

Kinax

Para você que esta pensando em ir a praia pegar um sol, ou já pegou e sofreu queimaduras, esses Remédios Caseiros para Queimaduras de Sol são o que você precisa. Sofrer com insolação é bastante desgastante e nem sempre as pessoas possuem acesso aos itens adequado para o alivio imediato. Quando isso ocorre, algumas alternativas caseiras podem ser bem úteis.

Remédios Caseiros para Queimaduras de Sol

Descubra alguns Remédios Caseiros para Queimaduras de Sol, alivie e minimize as dores nestas situações desgastantes.

Mel

O mel é um ótimo hidratante e cicatrizante utilizado há muitas décadas para cuidar de queimaduras solares.

A aplicação do mel na pele não apenas alivia o ferimento, bem como é excelente para impedir infecções e acelerar a cura. Basicamente, você diluir o mel para deixar a aplicação mais fácil.

Óleo de Calêndula

Outro dos Remédios Caseiros para Queimaduras de Sol, este óleo agiliza a cicatrização e nutre a sua pele. Além disso, a calêndula também é indicada para rejuvenescer as regiões danificas, evitando um tom de pele irregular ou avermelhado.

Raiz de Althaea

Leia Também ↓↓: 

Este recurso pode ser empregado para lavar a parte do corpo afetada pelo sol a fim de gerar um efeito calmante. A raiz também é famosa por encurtar o tempo de cicatrização das lesões, se transformando em um ótimo remédio domestico.

Hortelã-pimenta


Leia Também ↓↓: 

Recomendados Para Você: