Aprenda Como Fazer Batata Frita Sem Gordura . É muito Fácil de Preparar

Kinax

Batatas fritas são um dos aperitivos e acompanhamentos que as pessoas mais gostam.  Mas, você sabe Como Fazer Batata Frita Sem Gordura?

Tradicionalmente seu sabor apetitoso anda de mãos dadas com uma copiosa porção de calorias.

Na operação de saúde completa, queremos cuidar de nós mesmos e comer coisas gostosas, porém sem esses alimentos gordurosos.

Aqui está a boa notícia: não teremos que desistir das batatas fritas!

O que mais nos engorda desses pratos é a fritura, que também danifica o sistema circulatório e nos faz elevar o colesterol.

Você não tem que desistir de comer, você só tem que mudar a preparação para aprender Como Fazer Batata Frita Sem Gordura.

Em seguida, sugerimos maneiras de cozinhar essas delícias de maneira saudável e sem fritar. Anote!

Como Fazer Batata Frita Com Pouca Gordura

Como Fazer Batata Frita Sem Gordura

Batata frita é incrivelmente rica em sabor, mas o problema é que os alimentos fritos não são bons para a saúde e o colesterol.

Eles danificam o sistema circulatório e, claro, engordam muito.

Mas vamos dar algumas receitinhas de Como Fazer Batata Frita Sem Gordura,  para que você possa desfrutar dessa delicadeza crocante de maneira saudável e deliciosa.

Receita 1:

Ingredientes:

Modo de preparo:

Leia Também ↓↓: 

A primeira coisa que você deve fazer é descascar as batatas e cortá-las em tiras ou palitos. Em outras palavras, faça o mesmo como se você fosse fritar as batatas da maneira tradicional.

Em uma tigela, coloque uma clara de ovo e adicione uma pitada de sal, colorau e pimenta.

Em seguida, bata o ovo até que saia uma pequena espuma. Você pode usar um garfo comum ou um liquidificador, o que é mais conveniente e prático.

É hora de mergulhar as batatas na tigela para que elas sejam impregnadas com a mistura. Mexa bem até ver que elas foram embebidas em ovo.

A clara do ovo nos ajudará para que as batatas não grudem no papel.

Agora, escolha uma assadeira e coloque papel encerado para cobrir completamente. Desta forma, você evitará que as batatas sejam pegas na primeira cozedura.

É importante que ao colocar as batatas no papel, elas sejam separadas umas das outras para que não fiquem grudadas entre elas.


Leia Também ↓↓: 

Recomendados Para Você: