Porque Não se Deve Utilizar os Chinelos Made in China e Quais Riscos eles Trazem a Saúde!

Kinax

Os Chinelos Made in China são muito consumidos (assim como vários outros produtos) devido ao seu valor muito abaixo da média. Hoje em dia, é preciso tomar cuidado em inúmeros aspectos de sua rotina familiar. Isso acontece porque os pais precisam ficar atentos a alimentação, ao vestuário e até a qualidade dos calçados dos seus filhos. Por acaso, os seus filhos usam os famosos Chinelos Made in China?

Caso você não esteja entendendo o risco da utilização destas sandálias, basta acompanhar o post a seguir!

Evite os Chinelos Made in China para seus Filhos

O fato é que algumas peças de roupas ou opções de calçados podem estar na moda, mas o seu processo de fabricação é bastante complexo. Por exemplo, você pode estar utilizando itens que foram produzidos por funcionários que ganham pouco e se desgastam por horas em fabricas espalhadas pelo mundo.

Além disso, esses produtos podem ter uma qualidade bem abaixo do indicado, colocando coloquem em risco a integridade física de seus usuários, sobretudo, as crianças. E, justamente, neste ponto se encaixam os conhecidos Chinelos Made in China.

Leia Também ↓↓: 

chinelos Made in China

Neste caso, os calçados são fabricados com resina e plásticos elastômeros. Mas, qual o risco? O problema começa porque esses produtos são provenientes de embalagens usadas para guardar agrotóxicos e são tingidas com cores tóxicas com elevador teor de chumbo.


Leia Também ↓↓: 

Recomendados Para Você: