Como Acabar com os Piolhos em Apenas 1 Dia Usando Limão!

Canal Cura Verde

5 (100%) 1 vote

Como Remover Piolhos em Casa? Esses insetos causam muitos transtornos ao infestar o couro cabeludo e o cabelo de crianças e adultos. Esses seres são parasitas, ou seja, eles se alimentam do sangue de seu hospedeiro, da pele seca e também dos nutrientes do seu couro cabeludo.

De maneira geral, os piolhos não comprometem a sua saúde, mas são irritantes e prejudicam a sua higiene diária.

O problema é que esses insetos se propagam de forma muito fácil, basta uma pessoa da família ou ter contato com uma pessoa infectada para também correr risco de contagio.

Isso é feito com o uso comum de roupas, toalhas, escovas, pentes e outros itens da pessoa infectada.

Por isso, os pais necessitam tomar muito cuidado com os seus filhos em idade escolar ao saber que um coleguinha está com piolhos.

Problemas Criados por Piolhos

Durante a infestação, a pessoa tende a sentir uma sensação de formigamento quando esses bichinhos estão se movendo, coceira intensa e feridinhas no couro cabeludo.

Normalmente, esses bichos tem vida de 30 dias e podem sobreviver por até 48 horas longe de um ser humano.

Como Remover Piolhos em Casa?

como remover piolhos em casa

A boa noticia é que existem meios de Como Remover Piolhos em Casa através de remédios naturais. Quer aprender? Basta acompanhar as próximas dicas!

Após passar o shampoo, a dica é colocar um pouco de vinagre nos fios e fazer com que descansem no decorrer de 5 minutos. Posteriormente, seque bem as madeixas com uma toalha. Esse procedimento oportuniza a extração das lêndeas.

Você pode passar uma pasta feita com suco de limão e dentes de alho esmagados no seu couro cabeludo como uma forma de Como Remover Piolhos em Casa.

Coloque óleo da árvore do chá na sua cabeça durante a noite. Pela manhã, lave a cabeça com água corrente para se livrar desta infestação!

Leia Também ↓↓: 

Passar óleo de maionese nos seus fios também é um método caseiro para acabar com as lêndeas.

Outra possibilidade é adicionar gotas de óleo de bebê em uma taça de vinagre. Em seguida, você pode passar essa mistura na cabeça. O próximo passo é lavar com xampu 60 minutos depois.

Faça uma solução com vinagre e água nos seus cabelos e deixe por toda a noite. No dia seguinte, o ideal é lavar bem os seus fios para acabar com esses bichinhos.

A colocação de suco de cebola no couro cabeludo 4 horas antes de tomar banho! Você estará livre dos piolhos!

Efetue uma solução com até 12 amêndoas, 4 gotas de suco de limão e passe nos seus fios. Seque e lave posteriormente. Esse é um dos tratamentos caseiros mais populares!

Gostou de aprender essas maneiras de Como Remover Piolhos em Casa? Então, aproveite para compartilhar esse material com os seus amigos nas redes sociais.


Leia Também ↓↓: 
Kinax

CURTA A NOSSA PÁGINA: Este site não substitui o trabalho de um especialista. Sempre consulte um médico.

Recomendados Para Você: