Passe isso no cabelo e veja ele crescer até 7cm por mês!

Kinax

Hoje trago para vocês uma receita de água de arroz. Essa receita é para estimular o crescimento do cabelo e é bastante usada pelas asiáticas, já que elas preferem cabelos bem compridos que podem chegar até um metro e meio.

 

Passando água de arroz nos cabelos

A água de arroz é rica em antioxidante, minerais e vitaminas e por isso estimula bastante o folículo piloso, contribuindo no crescimento do cabelo.

Adicione uma xícara de arroz branco em uma tigela em seguida acrescente uma xícara de água. Você precisa sempre adicionar uma xícara de água para cada xícara de arroz. Se você quiser pode fazer duas ou três xícaras de água de arroz e depois guardar na geladeira.

Leia Também ↓↓: 

Como preparar a água de arroz

Deixar o arroz de molho durante um dia. Nesse ponto a água vai ficar branquinha e o próximo passo é coar, retirando somente a água. Agora é só colocar para ferver, mas não é necessário ferver por muito tempo, a partir do momento em que começar a levantar fervura você já pode desligar o fogo e deixar esfriar. Depois que esfriar é só colocar em um pote de plástico ou de vidro e já está pronto para aplicar.

É possível que fique com um odor desagradável, cheiro de azedo. Mas não estranhe, já que isso acontece pois o arroz é fermentado na água e então pode ser que fique com um cheiro esquisito. Para tirar esse cheiro o que você deve fazer é colocar umas gotinhas de lavanda ou de alecrim, e desta forma vai ficar com um cheiro agradável.


Leia Também ↓↓: 

Recomendados Para Você: