Misture Shampoo com Açúcar e Você se Surpreenderá com o Resultado!

Canal Cura Verde

Rate this post

Shampoo com Açúcar pode fazer a diferença no cuidado com os seus cabelos. Foi o que a revista Cosmopolitan, do Reino Unido, publicou em uma matéria, revelando que essa mistura caseira pode ser a solução fácil para deixar a região sempre limpa e saudável.

O Shampoo com Açúcar é destinado para a lavagem do cabelo com uma ótima massagem no couro cabeludo. Esse processo gera uma limpeza profunda, acabando com as células mortas e o excesso de oleosidade.

Deste modo, o couro cabeludo se torna bem mais preparado para a máscara ou o condicionador, o que oportuniza uma absorção ideal desta solução. O resultado disto? Cabelos bem mais fortes e hidratados.

Quer saber como preparar essa mistura sem sair de casa? Então, basta acompanhar o nosso post!

Como Preparar a Mistura do Shampoo com Açúcar?

Para preparar a fórmula do Shampoo com Açúcar e deixar os seus cabelos bem mais fortes e sedosos, a notícia não poderia ser melhor! Simplesmente, não existe uma receita.

Tudo o que você precisa fazer é colocar açúcar em um frasco de shampoo. O ideal é adicionar o açúcar de acordo com a sua necessidade.

A partir daí, todo o que você necessita realizar é lavar muito bem as madeixas, massageando o couro cabeludo com a ponta dos dedos e jamais com as suas unhas.

Shampoo com Açúcar

Efetue isso apenas por alguns segundos. Depois enxague bem até retirar qualquer resíduo da mistura e posteriormente, retome a lavagem dos seus cabelos normalmente.

A dica foi dada pela dermatologista Francesca Fusco, da clínica Wexler Dermatologia. Esta solução retira as células mortas e ajudam com que o condicionador tenha um efeito melhor. Assim, seus fios vão ficar muito mais hidratados.

O segredo para um simples tempero como o açúcar cristal fazer tantos milagres, está em sua ação esfoliante. Pouca gente sabe, mas assim como o corpo, o couro cabeludo precisa desintoxicar para que o cabelo tenha saúde, e é exatamente isso que os cristais de açúcar faz por você.

Leia Também ↓↓: 

Quantas Vezes Você Deve Utilizar essa Solução?

De acordo com a reportagem do Cosmopolitan, esse truque é bom. Mas não deve ser exagerado!

Como a limpeza utilizando o Shampoo com Açúcar é bem mais profunda e retira quase toda a oleosidade do cabelo, é indicado não utilizar a técnica mais de uma ou duas vezes ao longo da semana.

Mais do que essa quantidade, a oleosidade do couro cabelo tende a ficar bem mais desequilibrada, ressecando os fios ou deixando-os bem mais oleosos.

E ai, você ficou curioso (a) para descobrir todos os efeitos do Shampoo com Açúcar? Então, aproveite para compartilhar esse conteúdo com os seus amigos nas redes sociais agora mesmo!


Leia Também ↓↓: 
Kinax

CURTA A NOSSA PÁGINA:

Recomendados Para Você: