Shampoo bomba de café: Turbine o crescimento do seu cabelo e deixe-os brilhando como nunca!

Kinax

Quem começa a manhã sem uma xícara de café e cheio de energia? A maioria dos brasileiros tem esse costume. No entanto, esse alimento pode ser utilizado para outras funções. Por acaso, você já ouviu falar na técnica shampoo bomba de café?

Isso mesmo! O café pode ser um excelente estimulante para as suas madeixas. Isso acontece em função do crescimento dos seus fios com a aplicação correta. E quer saber a melhor parte? O pó deste grão serve para todos os tipos de cabelo, especialmente, os cacheados!

Ficou interessado (a) em aprender essa receita? Basta conferir o nosso post a seguir!

Aprenda a fazer o shampoo bomba de café em casa

Mais do que facilitar o crescimento dos seus cabelos, essa formula também ajuda na esfoliação do couro cabeludo e na renovação celular. Lembrando que essa receita pode ser usada de 2 a 3 vezes na semana. Vamos lá?

Ingredientes

Leia Também ↓↓: 

1 shampoo sem sal

Café

Passo 1

Você deve apanhar um frasco plástico e colocar 250 ml de shampoo sem sal com 3 colheres de cafeína. Misture bem e o seu shampoo bomba de café estará praticamente pronto.

Passo 2

Você precisa deixar a mistura descansar de um dia para o outro.

Passo 3

É essencial utilizar o produto de forma naturalmente. Ou seja, você deve aplicar no couro do cabelo e fazer massagens com os dedos com movimentos circulares.

Passo 4

Permita que a solução atue de 3 a 5 minutos e enxágüe sem deixar nenhum resíduo do produto nos fios.


Leia Também ↓↓: 

Recomendados Para Você: