No Mínimo Inusitada! Solução com Banana e Cerveja para os Cabelos Ficarem Com Brilho e Maciez

Canal Cura Verde

Rate this post

Parece sem sentido, mas Solução com Banana e Cerveja para os Cabelos ganharem força, brilho e maciez funciona mesmo. Apesar de ser estranha, essa máscara extremamente simples oferece resultados incríveis e ajuda ter um cabelo bonito sem gastar muito com produtos químicos.

Hoje em dia, nem todo mundo tem tempo suficiente para deixar as madeixas fortes e abundantes, especialmente, as mulheres.

Sendo assim, você pode utilizar essa combinação para eliminar as toxinas, fortalecer os seus fios e evitar a deterioração. Ficou interessado (a)? Basta acompanhar o nosso post!

Solução com Banana e Cerveja para os Cabelos

Vale salientar que essa Solução com Banana e Cerveja para os Cabelos tem como objetivo recuperar o brilho e a maciez. Os dois itens concentram nutrientes essenciais para impedir a queda, a oleosidade excessiva e recuperar as fibras.

Além disso, essa integração bastante inusitada proporciona resultado com máscara condicionante, algo indispensável para aliviar os cabelos ressecados e renovar o seu visual.

Esse remédio natural é indicado para as pessoas que tenham cabelos muito finos, opacos e com queda constante.

Essa é uma possibilidade para não gastar muito dinheiro e tampouco ficar colocando mais e mais química no seu cabelo.

Isso porque não tem toxinas, químicas agressivas e todos os nutrientes são assimiladas com facilidade através do couro cabeludo.

Solução com Banana e Cerveja para os Cabelos

Receita da Solução com Banana e Cerveja para os Cabelos

A Solução com Banana e Cerveja para os Cabelos, fará com que as mulheres tenham cabelos fortes e abundantes, já que sempre foram vistos como um dos grandes atrativos femininos. Portanto, experimente esta máscara, além de ser barata é muito fácil de preparar e seus resultados são espetaculares.

Ingredientes:

Modo de Preparo:

Leia Também ↓↓: 
  • Para começar essa Solução com Banana e Cerveja para os Cabelos, você deve adicionar a gema de ovo em uma recipiente e bater muito bem por até dois minutos.
  • Amasse a banana até conseguir um purê e misturar com ovo. Em seguida, ponhe a cerveja e o mel, misturando tudo até ter uma pasta homogênea.
  • Se quiser uma textura mais cremosa, você pode bater no liquidificador ou com uma batedeira manual.

Modo de Aplicação

Após preparar a Solução com Banana e Cerveja para os Cabelos, você deve molhar os seus fios, separar em mechas e aplique a pasta tanto no couro cabeludo quanto nas pontas.

Coloque uma touca de banho nos seus fios e permita agir por até 120 minutos. Tudo para que os elementos possam ser absorvidos de modo eficiente.

Molhe com água na temperatura morna e faça isso duas a três vezes por semana.

Rapidamente, você vai perceber que os fios estarão bem mais brilhantes, hidratados e macios. A redução na perda de cabelo será notada ao longo das semanas.

Gostou de aprender a fazer essa Solução com Banana e Cerveja para os Cabelos ? Então, aproveite para compartilhar esse conteúdo com os seus amigos e familiares nas redes sociais.


Leia Também ↓↓: 
Kinax

CURTA A NOSSA PÁGINA:

Recomendados Para Você: