Como tirar riscos da tela do celular na sua casa e sem gastar R$ 1,00? Descubra aqui!

Canal Cura Verde

Rate this post

A tela de um celular é uma das suas áreas mais delicadas e são poucas as que estão livres de dano. A melhor alternativa, é proteger com películas, não deixar o aparelho solto na sua bolsa com outros pertences e nem guardá-lo de forma descuidada nos bolsos. Por isso, aprender a como tirar riscos da tela do celular sempre é útil!

Quer descobrir este segredo? Basta conferir o nosso post!

5 dicas para tirar riscos da tela do celular

1 – Borrachas

As borrachas utilizadas para apagar textos a lápis são uma excelente ferramenta para tirar os riscos do seu visor. Você só precisa esfregar de forma leve no dano no seu celular.

Posteriormente, você precisa limpar a superfície e checar o resultado. Caso ainda haja qualquer problema, você só deve fazer a ação novamente.

Leia Também ↓↓: 
2 – Vaselina

A vaselina é outra solução para tirar riscos da tela do celular na sua casa e sem despesas. Basicamente, você necessita de uma gota em um algodão ou cotonete, passe por todo o monitor por cerca de dois minutos.

Os danos devem desaparecer em função da densidade da vaselina, que é semelhante a densidade da tela do aparelho. É importante ressaltar que outros componentes, bem como o silicone em pasta e o óleo de cozinha, também podem ser empregadom ao invés da vaselina.

3 – Creme dental

Sim, a sua pasta de dente pode acabar com os riscos de seu celular. Com um maço de algodão, você deve passar um pouco de creme dental e esfregar com suavidade no seu celular por até cinco minutos.

tirar riscos da tela do celular

Caso sobre algum arranhão, basta fazer novamente o processo. Mas, o ideal é não usar essa solução muitas vezes consecutivamente para não estragar a camada de verniz de seu monitor, bem como acabar com o brilho do celular.

4 – Displex

Mais do que uma maneira simples para tirar riscos da tela do celular, o displex se trata de uma pasta para polir. Você vai precisar aplicar no lugar desejado com um pedaço de algodão ou algum pano macio por até 3 minutos para tirar os excessos.

Para aprimorar os seus resultados, repita o procedimento de limpeza mais uma vez. Mas, não faça isso inúmeras vezes e dentro de um espaço de tempo curto para não trazer novos prejuízos ao seu aparelho.

5 – Lixa de água e pasta de polir

Vale apontar que este é um método curioso, só que bem eficiente. Você deve lixar a superfície com uma lixa de água e limpar toda a tela com uma estopa. Passe um pouco de pasta de polir branca com movimentos retos, jamais circulares.

Limpe de novo o display com uma estopa totalmente limpa. Caso seja preciso, refaça a limpeza sem lixar. O resultado deve ficar bem positivo!

IMPORTANTE

Por mais que estes cinco métodos domésticos para tirar riscos da tela do celular sejam competentes, é muito melhor prevenir do que correr atrás do prejuízo. Por isso, é sempre recomendado investir em capas e películas de proteção.

Com preços acessíveis, variedade de textura e cores, esses componentes mostram a sua personalidade e asseguram uma vida útil maior ao seu aparelho.

Leia Também ↓↓: 

Gostou de saber mais sobre estas dicas caseiras para se livrar dos riscos da tela do seu smartphone? Então, aproveite para compartilhar com os seus amigos pelas redes sociais!


Leia Também ↓↓: 
Kinax

CURTA A NOSSA PÁGINA:

Recomendados Para Você: