Como tirar riscos da tela do celular na sua casa e sem gastar R$ 1,00? Descubra aqui!

Kinax

A tela de um celular é uma das suas áreas mais delicadas e são poucas as que estão livres de dano. A melhor alternativa, é proteger com películas, não deixar o aparelho solto na sua bolsa com outros pertences e nem guardá-lo de forma descuidada nos bolsos. Por isso, aprender a como tirar riscos da tela do celular sempre é útil!

Quer descobrir este segredo? Basta conferir o nosso post!

5 dicas para tirar riscos da tela do celular

1 – Borrachas

As borrachas utilizadas para apagar textos a lápis são uma excelente ferramenta para tirar os riscos do seu visor. Você só precisa esfregar de forma leve no dano no seu celular.

Posteriormente, você precisa limpar a superfície e checar o resultado. Caso ainda haja qualquer problema, você só deve fazer a ação novamente.

2 – Vaselina

A vaselina é outra solução para tirar riscos da tela do celular na sua casa e sem despesas. Basicamente, você necessita de uma gota em um algodão ou cotonete, passe por todo o monitor por cerca de dois minutos.

Os danos devem desaparecer em função da densidade da vaselina, que é semelhante a densidade da tela do aparelho. É importante ressaltar que outros componentes, bem como o silicone em pasta e o óleo de cozinha, também podem ser empregadom ao invés da vaselina.

3 – Creme dental

Sim, a sua pasta de dente pode acabar com os riscos de seu celular. Com um maço de algodão, você deve passar um pouco de creme dental e esfregar com suavidade no seu celular por até cinco minutos.

Leia Também ↓↓: 

tirar riscos da tela do celular


Leia Também ↓↓: 

Recomendados Para Você: