Como Baixar a Febre em Menos de 10 Minutos Sem Remédio Fazendo Isso…

Kinax

Como a febre não é uma doença, então é importante ficar atento por ela ser um sintoma de que algo não vai bem em seu corpo. Ela pode ser resposta a um quadro de infecção ou inflamação, elevando a temperatura corporal. Isso indica que o sistema imunológico está tentando combater algum vírus ou bactéria no corpo. Porém, você não precisa fazer uso de medicações que podem prejudicar a sua saúde. Invista em um remédio caseiro para baixar febre. Conheça a lista.


Lista de remédio caseiro para baixar febre

Para não correr risco de tomar medicamentos que sejam prejudiciais à sua saúde, invista em remédios caseiros para combater a febre. Veja o que você pode fazer para diminuir a sua temperatura corporal e evitar complicações:

– Compressas frias

Umedeça uma toalha e coloque sobre o tronco e nos membros para diminuir a temperatura corporal. Você poderá utilizar a água da torneira mesmo, mas nunca água gelada. Caso você sinta muito frio, não faça as compressas.

– Repouso

Fazer repouso é muito bom para quem está com a temperatura corporal elevada. A febre acelera os batimentos do coração, então, você precisa evitar sobrecarregar o seu organismo.


Leia Também ↓↓: 

Recomendados Para Você: