Acabe de uma vez por todas com a gordura das costas após ver esses truques infalíveis!

Se você não quer mais sofrer com a gordura localizada nas costas, existem diversos exercícios bastante eficazes. Selecionamos alguns para você conseguir acabar com a gordura das costas. Anote e pratique-os com auxílio de um profissional na área.


Lista de exercícios de como acabar com a gordura das costas

As gorduras localizadas é o desastre no corpo que ninguém quer ter. Se você sofre com o acúmulo de gorduras nas costas, está na hora de iniciar a prática de alguns exercícios. Conheça uma lista que vai te ajudar a reafirmar, eliminar e tonificar as gorduras localizadas das suas costas.

Assim, você ficará livre dos insuportáveis pneuzinhos que é um grande problema na hora de usar um sutiã, maio, biquíni e até aquele vestido justinho. Veja quais são os exercícios que podem te ajudar:

1º Exercício

Sobre um colchonete típico de ginástica, deite-se de barriga voltada para baixo e coloque suas mãos na nuca. Levante levemente o seu tronco e volte a posição inicial. Esse exercício deve ser feito em duas séries de 15 repetições cada.

2º Exercício

Também usando um colchonete, deite-se de barriga para baixo e coloque os seus braços esticados para trás, mas sem mexer os pés. Em seguida, arquear as costas levantando levemente e volte para a sua posição inicial. Não se esqueça de, ao entrar na postura, cuidar da lombar fazendo contração dos glúteos e do abdômen. Esse exercício requer duas séries de 10 repetições.

3º Exercício

Praticar yoga contribui para a melhora da postura e para que você tenha sucesso em eliminar a gordura das costas. Inclua entre seus exercícios.

4º Exercício

Fique de quatro e relaxe suas costas. Respire tranquilamente e arqueie o máximo para cima e em seguida, empurre para baixo. Pense como fazem os gatos na hora de arquear para cima e depois, empurre para baixo como se fosse tocar o chão usando o abdômen. Repita o processo por 5 vezes e relaxe.

5º Exercício

Fique de quatro novamente e comece a arquear suas costas de um lado para o outro. Arqueie o suficiente, como se você quisesse ver o outro lado, mas sempre mantendo o restante do corpo na posição correta. Lembre-se que as contrações são essenciais.


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