Memória fraca? Esta simples fruta vai resolver o seu problema!

Kinax

Aliada a uma alimentação saudável, costumes equilibrados e atividades físicas constantes, a presença da framboesa na sua alimentação pode render inúmeras vantagens para o seu organismo. De acordo com especialistas, a frutinha pode conceder uma ajuda as memórias e lembranças. Por isso, sempre é bom conhecer os benefícios da framboesa e trazer essa frutinha para sua dieta!

De fato, a framboesa é uma ótima fonte de vitamina C, rica em fibras solúveis e faz muito bem para o seu corpo. Por isso, não deixe de ter essa frutinha sempre ao seu alcance! Quer saber mais sobre a framboesa? Basta conferir o nosso post!

Lista dos benefícios da framboesa

1 – Proteção ao cérebro

De acordo com pesquisa feita com mais de 15 mil mulheres, apresentada pela Sociedade Americana para Nutrição em San Diego, nos EUA, o consumo da framboesa assegura uma proteção ao cérebro.

Leia Também ↓↓: 

Somente uma porção de framboesa por semana pode assegurar fortalecimento das suas funções cerebrais contra os desconfortáveis lapsos de memórias e os brancos. Além disso, a frutinha conta com flavonóides, que intensifica ainda mais essa ajuda cerebral.


Leia Também ↓↓: 

Recomendados Para Você: