Sem gastar dinheiro, você vai se livrar das estrias e celulites de forma simples e caseira!

Atualmente, a maioria das pessoas se preocupa com a questão estética e tenta de tudo para se livrar das indesejadas estrias e celulite. Mas, se houvesse um esfoliante caseiro para celulite e estrias que resolve seu problema de forma natural e econômica?


Basicamente, esse tratamento seria uma maravilha na vida de qualquer um. Por isso, saiba que essa opção existe e se trata de algo bastante natural. Quer saber mais? Basta conferir o nosso post!

Benefícios de um esfoliante caseiro para celulite e estrias

De maneira geral, essa técnica é bastante simples e rápida, além de contar com uma série de ingredientes naturais extremamente poderosos e eficientes.

1 – Renova as células do corpo

Feito apenas com ingredientes oriundos da natureza, este peeling instiga consideravelmente a circulação e elimina as células mortas.

2 – Amacia a pele

Esse procedimento tem a função de amaciar e renovar pele, tendo a missão ainda de combater um dos maiores inimigos da beleza feminina: a celulite.

3 – Reduz a visibilidade da celulite

A celulite pode ser considerada uma das principais dores de cabeça na vida de qualquer mulher mulheres. Este esfoliante caseiro para celulite e estrias vai combater a celulite de tal forma que, pelo menos, vai torná-la menos visível.

4 – Praticidade

Vale ressaltar que a realização desta esfoliação exige somente três ingredientes: café moído, sal marinho e óleo de coco. De fato, esta técnica pode ser considerada bastante pratica, econômica e acessível a qualquer um. Vamos aprender a sua receita?

Esfoliante caseiro para celulite e estrias

Aprenda a preparar um esfoliante caseiro para celulite e estrias

Ingredientes

1 xícara de café em pó
6 colheres (sopa) de óleo de coco ou azeite extravirgem de oliva)
3 colheres (sopa) de sal marinho

Modo de preparo

Em uma xícara cheia com café moído, despeje 6 colheres (sopa) de óleo de coco e 3 colheres (sopa) de sal. Posteriormente, mexa muito bem todos os elementos.

O próximo passo é a aplicação. Antes de tomar banho, esfregue a sua pele e as áreas atingidas pela celulite com uma bucha ou escova para preparar a região.

No decorrer do seu banho, passe o esfoliante caseiro para celular e estrias somente em movimentos circulares.

É essencial destacar que quanto mais tempo você ficar massageando essas áreas, melhores serão os resultados apresentados.

Além disso, a cafeína tende a estimular de maneira bem intensa a circulação e ajuda a desinflamar o tecido.

Por causa disto, os grãos de sal vão efetuar uma grande descamação, enquanto o uso do óleo de coco tem a capacidade de suavizar e nutrir a sua pele.

Fique atento a esse cuidado!

É importante ressaltar que este esfoliante caseiro para celulite e estrias não deve ser utilizado por pessoas que sofrem com hipertensão em função da presença do sal.

Gostou de saber mais sobre o esfoliante caseiro para celulite e esfrias? Aproveite para compartilhar esse conteúdo com os seus amigos agora mesmo!


Leia Também ↓↓: 

Recomendados Para Você: