Tome isso 2 vezes ao dia e veja a gordura derreter e o seu corpo desinchar rapidamente

Inscreva-se em nosso canal:

Conheça essa incrível receita de suco detox para emagrecer e fazer uma faxina completa no corpo.

O suco detox elimina as impurezas que acabam sobrecarregando o nosso organismo, favorecendo a limpeza do fígado. Este nome é devido ao fígado que, dentre os nossos órgãos, é o mais vital nesta ação de desintoxicação, muitas vezes chamada apenas de detox.

Os ingredientes desse suco contém propriedades muito benéficas para o nosso corpo.

Um velho ditado já dizia que comer uma maça, por dia, mantém o médico afastado. A concentração de fibras e vitaminas B, C e E faz desta fruta uma importante aliada na prevenção de doenças.

A cenoura é outro ingrediente muito poderoso. Confirma os seus benefícios:

– Melhorar a digestão e combater a prisão de ventre, por ser rica em fibras;
– Prevenir o envelhecimento precoce, por ser rica em vitamina A e antioxidantes;
– Manter o bronzeado por mais tempo, por conter betacaroteno, que estimula a produção da cor morena na pele;
– Ajudar a emagrecer, pois contém poucas calorias;
– Fortalecer o sistema imunológico, por ser rica em antioxidantes;
– Proteger a visão, por conter vitamina A;
– Prevenir câncer de pulmão, devido aos antioxidantes.

Já o pepino é um alimento de baixo consumo de energia, uma vez que fornece apenas cerca de 15 calorias por 100 gramas do seu consumo. Ele contém principalmente água junto com carboidratos e fibras alimentares. As vitaminas como a Vitamina A, vitamina B, Vitamina C e Vitamina K estão presentes no pepino. Cálcio, Magnésio, potássio, fósforo, zinco, fluoreto e sílica são alguns dos minerais encontrados.

A Beterraba é um vegetal de baixo teor calórico. Ela fornece 40 calorias por 100 gramas de seu consumo. Fornece também  antioxidantes e vários minerais, como o Ferro, sódio, Potássio, Magnésio. A cor vermelha da Beterraba é devido à presença de betaína, que ajuda na saúde cardiovascular.

O pimentão amarelo é rico em vitamina C (mais do que nos demais pimentões de outras cores), sendo que 100 gramas desse alimento apresentam mais de 200% da quantidade mínima de ingestão diária recomendada de vitamina C (que é de 60 mg de vitamina C por dia).

Possui ação expectorante, descongestionante, antibacteriana, indutor de termogênese (transforma parte das calorias dos alimentos em calor), agindo como uma verdadeira aspirina natural, além disso trabalha na dissolução de coágulos sanguíneos.

O Brócolis é uma rica fonte de Vitamina C e fibras alimentares. Brócolis também é uma excelente fonte em beta-caroteno e proteína. Além disso é rico em vários minerais como: Magnésio, Cálcio, Ferro e Zinco.

receita de suco detox para emagrecer

Leia Também ↓↓: 

Já o Aipo, também conhecido como salsão é muito rico em vitaminas A, V, C, E, K, cálcio, potássio, sódio e fósforo. Contém fibra dietética, baixa quantidade de gordura e de proteínas. Sua composição é de aproximadamente 95% de água.

Devido às suas propriedades anti-inflamatórias, o aipo previne artrite, gota, asma e bronquite e, além disso, por ser um diurético, ajuda na remoção de toxinas nos rins e inibe problemas como pedras nos rins e na vesícula biliar.

Com efeito relaxante, o óleo extraído na forma de suco de aipo ajuda a melhorar a qualidade do sono e eliminar o estresse, trazendo tranquilidade para a rotina de quem o consome.

Receita de suco detox para emagrecer e fazer uma faxina corporal completa

Ingredientes:

– 2 maças;
– 1 cenoura;
– 1/3 de um pepino;
– 1/3 de uma beterraba;
– 1/3 de um pimentão amarelo;
– 1 talo de brócolis;
– Meio limão sem casca;
– 1 talo de aipo (salsão);
– 5 pedras de gelo.

Modo de preparo:

Corte os ingredientes em pequenos pedaços e adicione no liquidificador, juntamente com o gelo. Em seguida bata bastante.

Beba logo em seguida.

Receita de suco detox para emagrecer

Caso tenha uma centrifuga de sucos, corte os ingredientes e passe antes na centrifuga e depois adicione no liquidificador juntamente com o gelo.

Beber o suco detox feito na hora é sem dúvida a melhor opção, pois logo que as suas enzimas ficam expostas ao ar tende a degradar e perder parte de seu valor nutricional, por isso procure sempre beber na hora.

Mas se não puder fazer isso, procure guardar na geladeira por no máximo 24 horas, sempre em um recipiente que tenha tampa, assim os nutrientes serão conservados por mais tempo.

Se ficou com alguma dúvida, veja o vídeo abaixo.

Compartilhe essa receita de suco detox para emagrecer com seus amigos nas redes sociais, eles vão adorar!

Este site não substitui o trabalho de um especialista. Sempre consulte um médico.
Leia Também ↓↓: 

CURTA A NOSSA PÁGINA:
Resumo
Data:
Assunto:
Receita de suco detox para emagrecer
Avaliação:
51star1star1star1star1star

Recomendados Para Você:

CuraVerde.com.br