Aprenda como eliminar as olheiras naturalmente

Kinax

Saber como eliminar as olheiras naturalmente é essencial para amenizar os efeitos de uma noite mal dormida, de períodos de estresse intenso ou até mesmo de uma predisposição genética quanto à ocorrência delas. Por meio de dicas simples, é possível obter excelentes resultados. Para saber quais são elas, confira nosso post.

5  Dicas de como eliminar as olheiras naturalmente

1 – Batata crua ralada

Uma das melhores maneiras de se livrar das olheiras de forma natural é colocar batatas cruas raladas na região dos olhos. Para fazer este procedimento, basta descascar e ralar 2 batatas de modo que elas fiquem bem finas. Na sequência, deixá-las na geladeira por 20 minutos.

Depois disso, colocar as batatas raladas na região das olheiras, deixando-as por 15 minutos. Depois desse período, basta lavar bem o rosto.

2 – Óleo de amêndoas

Ainda que poucas pessoas saibam disso, o óleo de amêndoas consiste em uma das melhores soluções de como eliminar as olheiras naturalmente.

Para isso, basta aplicar este óleo na região das olheiras antes de dormir, massageando suavemente ao redor dos olhos. Isso faz com que a circulação sanguínea nesta área seja estimulada e a pele absorva bem as propriedades do óleo. Deve-se deixar o óleo agindo durante a noite toda e lavar o rosto apenas na manhã seguinte.

3 – Chá de camomila

Tanto o chá de camomila embebido no algodão e aplicado na área dos olhos quanto o simples fato de beber este chá, auxiliam bastante para amenizar as olheiras. Antes de dormir, recomenda-se ingerir uma xícara de chá de camomila preferencialmente adoçado com mel.

Isso fará com que, além de favorecer o relaxamento e circulação dos vasos sanguíneos, as chances de obter uma noite bem dormida sejam aumentadas, prevenindo o aparecimento as temíveis olheiras.

Leia Também ↓↓: 


Leia Também ↓↓: 

Recomendados Para Você: