Fique Anos MAIS JOVEM Com ÓLEO DE COZINHA – Você Vai Querer Usar Para Sempre

Kinax

O óleo de cozinha é uma excelente fonte de vitaminas e tende a combater o envelhecimento precoce da pele e dos cabelos, desde que seja usado da maneira correta. Quer saber como ter esse poderoso aliado caseiro para se sentir cada vez mais jovem? Basta conferir o nosso post sobre o uso do óleo de cozinha!

11 sugestões para o uso do óleo de cozinha!

1 – Acelera o crescimento dos cabelos

Esse óleo ajuda a acelerar o desenvolvimento dos cabelos, uma vez que facilita a circulação do couro cabelo. Jeito de usar? Aplique o óleo em toda a raiz com o cabelo seco e faça massagens com as pontas dos dedos. Deixe agir por 1 hora e lave com xampu em seguida.

2 – Anti-caspa

Esse óleo também auxilia a acabar com a caspa e hidratar a região. Você só precisa passar um pouco no couro cabeludo antes de se deitar.

3 – Creme para estrias

Outro uso do óleo de cozinha se refere a acabar com as estrias. Você só necessita aplicar nos locais afetados até 3 vezes por dia.

Leia Também ↓↓: 
4 – Cabelo ressecado

É possível usar o óleo no cabelo para aumentar o brilho de suas madeixas. É muito simples, você deve colocar 4 colheres de óleo no seu cabelo antes de deitar. Na manhã seguinte, lave muito bem.

5 – Pós-barba

A pele do rosto masculino fica bem sensível após fazer a barba. Por isso, outro uso do óleo de cozinha é passar com os dedos na barba para auxiliar a nutrir os folículos e impedir que a pele fique irritada

6 – Condicionador de cílios

uso do óleo de cozinha


Leia Também ↓↓: 

Recomendados Para Você: