Fique Anos MAIS JOVEM Com ÓLEO DE COZINHA – Você Vai Querer Usar Para Sempre

Kinax

O óleo de cozinha é uma excelente fonte de vitaminas e tende a combater o envelhecimento precoce da pele e dos cabelos, desde que seja usado da maneira correta. Quer saber como ter esse poderoso aliado caseiro para se sentir cada vez mais jovem? Basta conferir o nosso post sobre o uso do óleo de cozinha!

11 sugestões para o uso do óleo de cozinha!

1 – Acelera o crescimento dos cabelos

Esse óleo ajuda a acelerar o desenvolvimento dos cabelos, uma vez que facilita a circulação do couro cabelo. Jeito de usar? Aplique o óleo em toda a raiz com o cabelo seco e faça massagens com as pontas dos dedos. Deixe agir por 1 hora e lave com xampu em seguida.

2 – Anti-caspa

Esse óleo também auxilia a acabar com a caspa e hidratar a região. Você só precisa passar um pouco no couro cabeludo antes de se deitar.

3 – Creme para estrias

Outro uso do óleo de cozinha se refere a acabar com as estrias. Você só necessita aplicar nos locais afetados até 3 vezes por dia.

Leia Também ↓↓: 
4 – Cabelo ressecado

É possível usar o óleo no cabelo para aumentar o brilho de suas madeixas. É muito simples, você deve colocar 4 colheres de óleo no seu cabelo antes de deitar. Na manhã seguinte, lave muito bem.

5 – Pós-barba

A pele do rosto masculino fica bem sensível após fazer a barba. Por isso, outro uso do óleo de cozinha é passar com os dedos na barba para auxiliar a nutrir os folículos e impedir que a pele fique irritada

6 – Condicionador de cílios

uso do óleo de cozinha

Você quer melhorar a aparência dos seus cílios? Basta colocar esse óleo nos cílios antes de dormir com cuidado.

7 – Esfoliante

Para o uso do óleo de cozinha como esfoliante, é preciso passá-lo com uma escovinha para retirar as células mortas da pele para hidratar o seu rosto.

8 – Previne e combate rugas

Está querendo evitar o envelhecimento precoce? Pois, esse elemento também ajuda a manter uma aparência bem mais jovem e elegante. A dica é usar como hidratante noturno.

9 – Combate varizes

Sabia que o óleo de soja pode ser usado como um tratamento natural eficaz? Você terá de massagear a região afetada até seis vezes por dia, visando atingir o resultado esperado.

10 – Remover maquiagem

Chegou em casa de uma festa e quer tirar a sua produção? Só é necessário colocar um pouco do óleo em um algodão para tirar toda a maquiagem. Mas não se esqueça de lavar o rosto prontamente com sabonete facial e água corrente.

11 – Óleo de massagem

Por fim, o uso do óleo de cozinha também é um bom aliado para relaxar o corpo e deixar a pele muito hidratada. Você só precisa fazer uma massagem nos locais mais tensos.

Gostou de aprender essas 11 dicas de uso do óleo de cozinha? Então, você pode aproveitar para compartilhar com seus amigos nas redes sociais!


Leia Também ↓↓: 

Recomendados Para Você: