Envolva Seus Pés em Papel Alumínio. O Que Vai Acontecer Deixará Você Impressionado!

Hoje em dia, as opções caseiras estão em alta, mas esse tratamento pode parecer relativamente incomum. A maioria das pessoas que topou assegura que é ótimo para combater vários tipos de dor, como, por exemplo, nos ombros, joelhos, calcanhar, pescoço e joelho. Basicamente, você vai Enrolar Seus Pés com Papel Alumínio!


Mas, antes de ensinar como se faz, é preciso compreender o motivo para aderir a esta técnica, não é mesmo? Isso acontece porque o papel alumínio não tem a finalidade apenas de cozinhar o alimento, bem como minimizar a dor.

O uso de folhas de papel alumínio para aliviar a dor consta nos livros de Wilhelm Reich, médico, psicanalista, cientista e colaborador de Sigmund Freud. Mas qual o sentido desse tratamento e por que ele funciona?

De maneira geral, o cientista A. V. Skvortsov presume que o corpo humano seja um conjunto de células que se integram com o campo magnético do planeta e, ao adicionar papel alumínio na região magoa, aconteceria o aumento desta comunicação.

Outra razão, mais simples, é que o alumínio produz calor e esse calor seria benéfico para tratar a dor. Ficou interessado neste tratamento? Basta acompanhar o nosso post!

Como Enrolar Seus Pés com Papel Alumínio?

enrolar seus pés com papel alumínio

Inicialmente, você deve enrolar a área da dor com uma folha de papel alumínio, o ideal é que seja um papel de tamanho adequado para cobrir tudo.

Vale lembrar que a parte brilhante deve ficar em contato com o lugar dolorido. Caso seja necessário, utilize uma fita adesiva para auxiliar a fixar o papel.

É recomendado efetuar esse procedimento a noite, antes de se deitar, uma vez que o alumínio necessita se manter em contato com a região afetada por até 12 horas.

A indicação é enrolar seus pés com papel alumínio ou outra área magoada por até 12 dias. Em seguida, aguarde 15 dias para refazer se for necessário.

IMPORTANTE!

Essa terapia para Enrolar Seus Pés com Papel Alumínio serve também para outras dores: gota, artrite, junta, esporão, ciática, lesão muscular. Em algumas pessoas, a dor desaparece rapidamente, o que comprova o potente efeito anti-inflamatório do tratamento.

Mas, infelizmente, essa técnica não tem utilidade para quem sofre com dores de cabeça.

Gostou de aprender essa técnica para Enrolar Seus Pés com Papel Alumínio? Então, você deve aproveitar para compartilhar o material com seus amigos nas redes sociais!


Leia Também ↓↓: 

Recomendados Para Você: