Envolva Seus Pés em Papel Alumínio. O Que Vai Acontecer Deixará Você Impressionado!

Kinax

Hoje em dia, as opções caseiras estão em alta, mas esse tratamento pode parecer relativamente incomum. A maioria das pessoas que topou assegura que é ótimo para combater vários tipos de dor, como, por exemplo, nos ombros, joelhos, calcanhar, pescoço e joelho. Basicamente, você vai Enrolar Seus Pés com Papel Alumínio!

Mas, antes de ensinar como se faz, é preciso compreender o motivo para aderir a esta técnica, não é mesmo? Isso acontece porque o papel alumínio não tem a finalidade apenas de cozinhar o alimento, bem como minimizar a dor.

O uso de folhas de papel alumínio para aliviar a dor consta nos livros de Wilhelm Reich, médico, psicanalista, cientista e colaborador de Sigmund Freud. Mas qual o sentido desse tratamento e por que ele funciona?

De maneira geral, o cientista A. V. Skvortsov presume que o corpo humano seja um conjunto de células que se integram com o campo magnético do planeta e, ao adicionar papel alumínio na região magoa, aconteceria o aumento desta comunicação.

Outra razão, mais simples, é que o alumínio produz calor e esse calor seria benéfico para tratar a dor. Ficou interessado neste tratamento? Basta acompanhar o nosso post!

Como Enrolar Seus Pés com Papel Alumínio?

enrolar seus pés com papel alumínio

Leia Também ↓↓: 

Inicialmente, você deve enrolar a área da dor com uma folha de papel alumínio, o ideal é que seja um papel de tamanho adequado para cobrir tudo.

Vale lembrar que a parte brilhante deve ficar em contato com o lugar dolorido. Caso seja necessário, utilize uma fita adesiva para auxiliar a fixar o papel.


Leia Também ↓↓: 

Recomendados Para Você: