Envolva seus pés em folhas de repolho e você ficará surpreso com os resultados!

Kinax

Ter uma alimentação variada é uma das necessidades para uma qualidade de vida alta nos dias de hoje. Por isso, a salada precisa estar sempre no seu prato tanto no almoço quanto no jantar. Mas, o poder dos alimentos não se limita a nutrição do seu corpo, bem como na proteção. Por exemplo, é possível usar folhas de repolho para minimizar dores.

Vale salientar que o repolho é uma fonte poderosa de vitaminas, potássio, cobre, manganês e outros nutrientes. Além disso, esse alimento é rico de ferro, cálcio, colina, magnésio, niacina, ácido pantotênico, proteína, cálcio e fósforo.

Sendo assim, as folhas tem sido empregadas na medicina natural para minimizar os efeitos de diversos males, como, por exemplo, inchaços, entorses, tensões, ulceras e lesões musculares.

Por causa das capacidades anti-flamatórias, as folhas são aproveitadas para diminuir as dores articulares geradas por problemas decorrentes da pratica esportiva.

Quer saber como se livrar deste problema? Então, basta acompanhar o nosso post!

Como usar as folhas de repolho para minimizar dores pelo corpo?

1º método

Ingredientes

Folhas de repolho

Leia Também ↓↓: 

Saco plástico

Modo de preparo

Caso você sofra com a gota, o ácido úrico, lesão no tornozelo e artrite poderá se beneficiar com o efeito das folhas de repolho para minimizar dores pelo seu corpo.

Inicialmente, você deve pegar algumas folhas e inserir em um saco plástico. Posteriormente, coloque no seu congelador.


Leia Também ↓↓: 

Recomendados Para Você: