Você nunca mais vai sofrer com as pálpebras caídas depois que conhecer esses truques caseiros.

Kinax

Ter pálpebras caídas afeta mais do que a estética. Ter a autoestima alta é o que todos desejam, afinal, faz muito bem, não é mesmo? Porém, a pálpebra caída afeta muito as pessoas, atrapalhando-as. E com o envelhecimento, isso acaba por ser quase impossível de não ocorrer. E como se livrar desse problema? Anote uma lista com remédios naturais para pálpebras caídas.


Lista de remédios naturais para pálpebras caídas

Embora que com o passar dos anos, o problema de pálpebras caídas ocorra, você pode eliminar, seguindo algumas opções naturais. Confira a lista:

Uva

A uva contém um componente poderoso contra as rugas: resveratrol. Ele oferece maior firmeza à pele e você pode utilizar esse benefício fazendo um creme de uvas para suas pálpebras caídas. Basta bater no liquidificador 3 colheres de aveia, 10 uvas roxas (sem as sementes) e com 2 colheres (sopa) de azeite. Após isso, é só aplicar o creme nas pálpebras e deixar agir por 30 minutos e enxaguar com água fria.

– Água fria

Um banho de água fria ajuda a pele a ficar mais esticada e firme. Para isso, use água direto da geladeira e molhe um algodão, passando em sua pálpebra por uma sequência de seis vezes em cada lado. Saiba que quanto mais gelada a água estiver, melhor o resultado será.

– Chá de camomila

Por ter ação anti-inflamatória para tratar esse tipo de problema, você pode colocar bolsinhas de chá de camomila (gelada) em suas pálpebras por 20 minutos. Faça isso rotineiramente.


Leia Também ↓↓: 

Recomendados Para Você: