Sabe o que acontece quando você come 3 ovos cozidos por dia? Você não vai acreditar…

Kinax

Aprenda como emagrecer até 6kg em uma semana com a dieta do ovo cozido.

Os benefícios desta dieta são variados. Além de ser pouco enjoativo, o ovo é capaz de promover diversos benefícios a saúde de quem pratica esta dieta.

Para as pessoas que querem emagrecer, incluir o ovo cozido no café da manhã, substituindo o pão, irá acelerar o processo de emagrecimento.

Rico em proteínas de boa qualidade, ajuda também a fortalecer a saúde do coração e também os músculos de quem pratica atividades físicas.

Ajuda a emagrecer: No cardápio da dieta do ovo cozido, o alimento que dá nome a esse modo de alimentação substitui o tradicional pão do café da manhã.

Pesquisas confirmam que essa prática pode gerar um emagrecimento 65% mais eficaz, devido ao fato do ovo cozido ter muito menos calorias que o pão e não necessitar de complementos como presunto, queijo ou mortadela.

Aliado de quem faz atividades físicas: Há um aminoácido no ovo chamado leucina, este executa uma grande função na produção e manutenção de massa magra (músculo).

A maioria das dietas restritivas faz com que a pessoa não perca apenas gordura, mas também massa magra.

Na dieta do ovo cozido, o músculo se mantém, afinal ele é essencial para que o metabolismo continue agindo de forma eficaz.

Bom para a saúde do coração: Diferente do que foi afirmado a alguns anos, pesquisa feita em Harvard afirma que o ovo não alterna negativamente o colesterol.

Então ao invés de prejudicar, o consumo do ovo faz com que o coração tenha um melhor funcionamento.

Isso se deve ao fato de que o alimento possui ácidos graxos mono e poli-insaturados que são capazes de auxiliar a corrente sanguínea, evitando doenças do coração e infartos.

Tempo da dieta e cuidados

Leia Também ↓↓: 

A dieta do ovo cozido deve ser feita durante uma semana para que os resultados sejam obtidos de forma eficaz.


Leia Também ↓↓: 

Recomendados Para Você: