Dor no estomago? Descubra 4 receitas caseiras para aliviar seu mal estar agora mesmo!

Kinax

Sabe quando você acaba exagerando no fim de semana e o estômago começa a cobrar a conta com queimação e fortes dores? Existem algumas receitas para tratar dor no estômago que podem suavizar os sintomas e promover alivio prontamente.

Esses medicamentos naturais podem ser usados por pessoas de todas as faixas etárias e até mesmo por gestantes, uma vez que não contam com nenhuma contraindicação. Mas, se os sinais continuarem, o ideal é procurar por um médico para tirar todas as suas dúvidas.

Quer saber como eliminar aquela dorzinha irritante no seu estomago? Basta conferir o nosso post!

Lista das receitas caseiras para tratar dor no estômago

1 – Suco de batata crua

O suco de batata é uma excelente possibilidade para abrandar a acidez do seu estomago, suavizando os sinais de azia rapidamente.

Ingredientes

1 batata crua

Modo de preparo

Você deve ralar uma batata e espremê-la com um pano limpo ate que saia todo o seu liquido. Posteriormente, você deve beber essa solução todos os dias e sempre que puder!

2 – Chá de folhas de alface

Esta é uma das receitas caseiras para tratar dor no estômago e funciona muito bem por causa da sua eficiência como anti-acido natural.

Ingredientes

80g de alface
1 litro de água

Modo de preparo

Inicialmente, você deve colocar todos os ingredientes em uma panela no fogo por 5 minutos. Deposite a tampa e mantenha por mais 10 minutos;

Leia Também ↓↓: 

Coe e tome cerca de 4 vezes todos os dias, sobretudo, em jejum e no intervalo entre as suas principais refeições.


Leia Também ↓↓: 

Recomendados Para Você: