Essa fruta limpa as artérias e cura úlcera no estômago em apenas uma semana

Kinax

Os benefícios da romã são diversos e a vantagem começa por ser uma fruta que pode ser ingerida em forma de suco, cru ou em vários pratos.


Sua enorme quantidade de nutrientes faz dela, uma fruta milagrosa, usada em sobremesas, bebidas e cozimentos, pois em ambas as maneiras de consumir a fruta, ela oferece muitos benefícios.

Entre eles, a romã é conhecida por ser uma fonte de antivirais, antioxidantes e antitumorais. É uma fruta rica em vitaminas A, C, E e ácido fólico. Ao final deste artigo você vai conhecer duas incríveis receitas com a romã.

Os benefícios da romã para a nossa saúde

A romã é boa por oferecer muitos benefícios, mas também é conhecida por proporcionar uma vida mais saudável.

Isso porque ela reduz a possibilidade do indivíduo desenvolver o mal de Alzheimer, colabora para que as mulheres consigam se livrar dos sintomas da depressão, principalmente na pós-menopausa, e também ajuda no controle do aparecimento das rugas, mantendo uma pele brilhante e jovem.

Os benefícios da romã para o coração

Tomando regularmente o suco de romã, o indivíduo manterá um bom fluxo de sangue no corpo, diminuindo o risco de derrames e ataques cardíacos. Além disso, mantém as artérias limpas de coágulos, já que impede que o colesterol ruim ganhe presença significativa.

Benefícios da romã para os dentes

Seu sumo é rico em propriedades antivirais e antibacterianas, reduzindo assim os efeitos das placas bacterianas.


Leia Também ↓↓: 

Recomendados Para Você: