Sabia que você pode dormir melhor e de quebra emagrecer apenas bebendo a coisa certa? Veja só!

Kinax

Já imaginou poder dormir bem e ainda emagrecer enquanto dorme? Para isso, criamos uma lista com bebidas para dormir melhor e emagrecer. Anote e comece já a tomá-las para um melhor rendimento.

Lista com bebidas para dormir melhor e emagrecer

Quer dormir bem? E se for para perder peso, melhor ainda, não acha? Então, anote quais são as bebidas que vão te ajudar a conseguir ter uma boa noite de sono e um ótimo dia ao se pesar na balança. Confira:

  1. Kefir com mel

Que tal um copo de leite morno com mel? Mas se você não pode tomar lactose, não se preocupe! Basta trocar o leite pelo kefir. Assim, você vai conseguir ter uma boa noite de sono e ainda emagrecer. Isso acontece porque os alimentos fermentados consumidos antes do sono, são ricos em bactérias saudáveis e proporcionam vários benefícios para o fígado, colaborando na fabricação da bile. Sem contar que o kefir ainda previne a prisão de ventre, melhora a digestão e limpa o intestino, fora seu efeito antiestresse.

  1. Suco de uva

Tomar um copo de suco de uva vermelha natural antes de dormir oferece muitos benefícios. Além de fácil digestão, ele desintoxica o organismo e proporciona alta quantidade de antioxidantes para o fígado. Por proporcionar mais bem-estar, você terá uma noite de sono mais tranquila. E mais! Ele ainda colabora em combater a prisão de ventre por ter efeito diurético.

Leia Também ↓↓: 
  1. Água morna e limão

Essa é uma mistura incrível que ajuda a limpar o fígado das toxinas e impurezas. Sem contar que o limão melhora a digestão, deixando você mais relaxado. E mais! Você ainda terá um organismo mais alcalino, o que é perfeito para a noite.

Bebidas para dormir melhor e emagrecer

  1. Camomila

O famoso chá de camomila oferece um composto “apigenina” e está entre as bebidas para dormir melhor e emagrecer. Este é um elemento que cria resposta como se fosse um remédio calmante, ao unir aos receptores no cérebro. Para a perda de peso, a camomila atua como um mediador do bem-estar no sistema digestivo, cuidando do fígado e melhorando a absorção dos alimentos, além de ser diurético. Dica: tome os chás sempre mornos, pois quente pode fazer mal ao fígado.

  1. Leite de amêndoas

Que tal tomar leite de amêndoas com um pouco de mel? Juntos, regulam a orexina, este é um neurotransmissor que é encarregado em manter um estado de alerta para o nosso corpo. Fora que o leite de amêndoas ainda regula os níveis de triglicérides ou colesterol alto, colaborando assim com a perda de peso.

  1. Chá de salsinha

A salsinha é rica em ferro, vitamina C, cálcio, magnésio e potássio. Fora que ela é rica fonte de antioxidantes, propriedades anti-inflamatórias e ácido fólico. Já foi comprovada a sua eficácia por melhorar o fluxo intestinal, reforçar a imunidade e equilibrar as defesas do organismo.


Leia Também ↓↓: 

Recomendados Para Você: