Suco de Beterraba Com Gengibre: A Versão Mais Poderosa Para Emagrecer Rápido!

Kinax

A beterraba é rica em muitos nutrientes, apresentando altos índices de magnésio, fósforo, potássio e zinco, sendo ainda considerado um alimento antioxidante. Já o gengibre é termogênico, diurético e anti-inflamatório, ajudando a melhorar a absorção dos outros alimentos no organismo. Agora, imagine estes dois alimentos juntos? Aprenda logo abaixo para que serve suco de beterraba com gengibre!


Para que serve suco de beterraba com gengibre

Quem quer emagrecer deve anotar esta receita, pois o gengibre promove a saciedade, já que estimula a eliminação de toxinas do fígado. Com isso, as pessoas ficam livres da compulsão alimentar. Além disso, o gengibre tem ação anti-inflamatória no organismo, ajudando a fortalecer o sistema imunológico e, ainda, combate o surgimento de doenças como diabetes e problemas cardiovasculares.

Além de ser rica em nutrientes, a beterraba contém uma grande quantidade de fibras dietéticas, que auxiliam a digestão. Com isso, as pessoas evitam problemas como a constipação. O alimento é ainda indicado para quem tem doenças como anemia e problemas no fígado e baço.

Receita de suco de beterraba com gengibre

Ingredientes:

  • Lascas de gengibre;
  • Uma beterraba média;
  • 1 copo de água.

para que serve suco de beterraba com gengibre


Leia Também ↓↓: 

Recomendados Para Você: