Você Não Sabia, Mas Agora Vai Ficar Bem Longe Desses Alimentos que Causam Celulite. Descubra!

Kinax

Se não evitar alguns Alimentos que Causam Celulite, não adianta você investir em cremes e tratamentos. Conheça quais são eles e opte por alimentos mais saudáveis. Assim, você terá grande ajuda para ficar com a pele mais firme e bonita.

Lista de Alimentos que Causam Celulite

Você sabe o que causa celulite? Com certeza deve ter algumas respostas. Mas será que conhece os Alimentos que Causam Celulite? Então, você vai conferir aqui a raiz do problema. Mas antes, saiba que ela é causada através de uma lesão nas fibras que dão sustentação à epiderme e à camada de gordura.

Como resultado, faz com que a pele fique repuxada, com aspecto de furinhos que é um verdadeiro pesadelo de muitas mulheres. Saiba como evitá-las tirando alguns alimentos do seu cardápio:

Leia Também ↓↓: 
  • Sal Refinado

O sal refinado causa má circulação e retenção de líquidos, o que o torna um dos Alimentos que Causam o Aparecimento de Celulite. Opte por usar sal do Himalaia ou sal marinho, que são ricos em oligoelementos e minerais.

Ao fazer sopas, arroz, ensopados e outros, que tal usar água do mar purificada?

  • Açúcar Branco

Já é considerado por vários médicos como um veneno à nossa saúde. Ele contribui para o surgimento das celulites, ganho de peso, rouba nossos minerais, risco de diabetes tipo II, acidifica o sangue e danifica os dentes e ossos, já que nos tira o cálcio. Você pode optar a troca do açúcar branco por xarope de agave, açúcar mascavo, mel de cana de açúcar, mel de abelha, xarope de ácer e xaropes naturais de frutas.

Alimentos que Causam Celulite

  • Frituras

As grandes vilãs de uma pele perfeita. Todos os alimentos que são ricos em gorduras e ficam em altas temperaturas, liberam substâncias tóxicas. Nosso organismo acaba entendendo que precisa acumulá-las em locais longe dos órgãos vitais, causando assim, o aparecimento das celulites. A dica é trocar frituras por grelhados, alimentos assados, refogados ou ao vapor.

  • Farinhas Brancas

Se você preparar alimentos com farinhas brancas refinadas, acabará acumulando toxinas no organismo. Elas, entretanto, vão se converter em celulite, prisão de ventre e impurezas na pele. Troque as farinhas brancas por alimentos integrais, como macarrão, pão, arroz e outros.

  • Fast Food

Entre eles, batatas fritas, hambúrgueres, molhos, doces, sanduíches, entre muitos outros. Cada um oferece ingredientes que contribuem, e muito, para o aparecimento das celulites. Isso porque, além de gordura trans, ainda contém sal refinado e açucares.

Receita Natural de Alimentos que Não Causam Celulite

Anote uma receita de suco de abacaxi, uma fruta que é rica em bromélia (esta age como anti-inflamatória) e a fruta também contém fibras. É importante saber que a celulite é um processo inflamatório.


Leia Também ↓↓: 

Recomendados Para Você: