Nunca mais sofra com dor na mama após conhecer esses truques caseiros!

Kinax

São diversos os motivos que levam a mulher a sentir dores na mama e entre eles, está a gestação, menstruação, aleitamento e ovulação. Porém, existem maneiras de aliviar as dores, como remédio caseiro para dor na mama. Confira a lista!

Lista de remédio caseiro para dor na mama

A dor na mama costuma ser temporária e, em muitas vezes, não significa um problema mais grave. Além dos motivos apresentados acima, o uso de sutiã inadequado por oprimir os seios ou não oferecer sustentação ideal. Para aliviar essa dor, listamos um remédio caseiro eficaz.

Porém, se os sintomas persistirem, procure o seu médico para uma melhor avaliação. Anote o remédio caseiro para o alívio das dores nos seios:

– Chá de hamamélis

Basta despejar uma colher (chá) de hamamélis em ½ xícara de água fervente. Coe o chá e aplique, com uso de algodão, sobre os seios. Você pode repetir esse procedimento a qualquer hora do dia e quantas vezes achar necessário até ficar sem dor.

Leia Também ↓↓: 
– Óleo de prímula

Esse óleo pode ser obtido em farmácias botânicas, por exemplo. Você pode tomar uma cápsula do óleo de prímula na segunda quinzena do seu ciclo menstrual.

 

– Linhaça

É de grande ajuda contra dores na mama e basta tomar um copo de água com uma colher de sopa de linhaça por dia. É um grande remédio que ajuda no alívio das dores e também contribui para a perda de peso.

– Couve

Remédio caseiro para dor na mama


Leia Também ↓↓: 

Recomendados Para Você: