Conheça 4 exercícios para levantar e tonificar o bumbum sem sair de casa!

Kinax

A vontade de boa parte das mulheres é se admirar no espelho e encontrar um corpo muito bem trabalhado e com curvas. Por isso, as academias estão mais cheias a cada dia. Mas, você já parou para pensar na possibilidade de efetuar exercícios para levantar e tonificar o bumbum da sua casa?

De fato, o público feminino faz o possível para atingir a saúde e a beleza secando a barriga, sendo que o bumbum é uma das áreas do corpo que mais recebe atenção. No entanto, inúmeras mulheres chegam a recorrer para cirurgias com a colocação de silicone.

Caso você esteja pensando nisso, espere! As cirurgias devem ser a sua última opção, uma vez que são caras, complicadas e é dolorido se submeter a um bisturi.

Então, você pode muito bem trocar a mesa de operação por exercícios físicos para tonificar o seu corpo no conforto de sua casa e no horário que melhor se encaixar com a sua agenda. Maravilhoso, não é?

Se você ficou interessada nesta possibilidade, basta conferir o nosso post!

Aprenda 4 exercícios para levantar e tonificar o bumbum

Exercício 1

Você deve afastar os pés na largura dos seus ombros. Posteriormente, desça muito devagar o seu tronco, reproduzindo um agachamento que vai auxiliar suas nadegas e abdome.

O ideal é realizar esse exercício logo que acordar a cada dois minutos e repetir sempre que puder.

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Exercício 2

Você deve estar em uma posição com 6 apoios, sendo com as mãos, os pés e os joelhos escorados no chão. As pernas e os braços precisam estar alinhados com a mesma largura.


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