Se você comer ALHO e Mel por 7 dias, é isto que vai acontecer com seu corpo!

Canal Cura Verde

4.4 (88.57%) 7 votes

Você já ouviu falar de uma receita para consumir alho e mel em jejum durante 7 dias? De fato, o alho é um dos elementos naturais mais usados na culinária de todo o planeta. O seu gosto diferenciado é empregado, junto com outros itens, para realçar o sabor de muitos prontos.
Basicamente, este é um remédio natural que pode trazer grandes benefícios para sua saúde.

No entanto, além de ser um grande aliado na cozinha, este alimento tem sido valorizado desde os tempos antigos como um dos melhores remédios para aliviar várias doenças. Isso acontece porque a sua capacidade medicinal pode ser usada contra inflamações, infecções e enfermidades crônicas.

De maneira geral, boa parte dos seus benefícios tem a ver com a alta concentração de alicina, um elemento ativo que auxilia a controlar o colesterol, a pressão sanguínea e o sistema cardiovascular. Quer saber mais sobre essa técnica? Basta conferir o nosso post!

Benefícios de consumir alho e mel em jejum durante 7 dias

1 – Capacidade anti-inflamatória

Por causa de sua atuação anti-inflamatória, esse remédio vira uma forte suplemento para suavizar ou evitar os efeitos de a artrite, cancro e diabetes.

Leia Também ↓↓: 
2 – Proteção ao sistema circulatório

Devido a presença do alho, juntamente com os fatores de mel, essa composição se torna extremamente positiva para o seu sistema circulatório.

3 – Função anticoagulante

Esse medicamento natural exerce a função de anticoagulante e proporciona tonificação nas veias, evitando, assim, a formação de distúrbios, tais como trombose e as varizes.

alho e mel em jejum durante 7 dias

4 – Combate a hipertensão arterial

A hipertensão arterial é uma doença que ameaça a saúde cardiovascular em geral. Para controlar isso, naturalmente, você pode tomar esta mistura em jejum por sete dias consecutivos.

5 – Combate as doenças crônicas

Está provado que grande parte dos problemas crônicos de saúde tem algo a ver com o desequilíbrio nos processos inflamatórios no corpo. Neste contexto, o alho e mel em jejum durante 7 dias pode ser bastante útil.

Aprenda a receita

Os especialistas em nutrição recomendam consumir cru, pois que todos os ingredientes ativos são preservados. Por isso, a mistura se torna ainda mais poderosa ao ser feita com mel, uma vez que fica mais fácil de consumir e todas as suas qualidades são ampliadas.

Ingredientes:
1 copo de mel
10 dentes de alho
1 frasco de vidro com tampa

Modo de preparo
Você deve picar o alho em fatias pequenas ou triturá-los. Em seguida, despeje mel em frasco de vidro e adicione o alho picado.

Ponha a tampa e deixe em um lugar escuro por uma semana. Após este tempo, você tem um remédio natural muito poderoso.

Modo de consumo:

Coma uma colher de alho e mel em jejum durante 7 dias antes do café da manhã sozinho ou diluído em água morna.

Na outra semana, você deve parar e retomar a técnica por mais uma semana.

IMPORTANTE!

Note que os efeitos deste tratamento com alho e mel em jejum durante 7 dias variam de pessoa para pessoa, dependendo de outros hábitos que são praticados no seu cotidiano.

Gostou de saber mais sobre essa técnica de alho e mel em jejum durante 7 dias? Então, procure compartilhar esse conteúdo com seus amigos nas redes sociais agora mesmo!


Leia Também ↓↓: 
Kinax

CURTA A NOSSA PÁGINA: Este site não substitui o trabalho de um especialista. Sempre consulte um médico.

Recomendados Para Você:


Cura Verde em Espanhol