Beba isto para Emagrecer, Secar a Barriga, e Diminuir o Colesterol…

Kinax

Geralmente, o abacate é visto como um vilão por pessoas que querem emagrecer, pois é uma fruta muito calórica, já que uma única unidade média pode ter mais de 320 calorias. Porém, a fruta é saudável graças a presença de gorduras monoinsaturadas e poli-insaturadas, que são consideradas gorduras boas. Veja logo abaixo como funciona a dieta do abacate!

O abacate ajuda a proteger o coração contra as doenças do coração. Além disso, diminui os níveis do colesterol ruim do sangue. A fruta possui vários nutrientes e vitaminas, como fibras, proteínas, vitaminas (A, B1, B2, C, E).

Como funciona a dieta do abacate

De acordo com pesquisa de uma universidade dos Estados Unidos, a gordura do abacate, que contém ácido oleico ajuda a diminuir os riscos da síndrome metabólica, que provoca aumento de peso nas pessoas.

Além disso, no abacate existe grande quantidade de glutationa, que é uma substância que controla o cortisol, que é o hormônio do estresse, do organismo. Este hormônio em excesso dificulta a perda de peso.

O gordura do abacate também ajuda na sensação de saciedade das pessoas. Com isso, quem está de regime come menos. Porém, é preciso consumir o abacate de forma moderada para não provocar o efeito contrario. Ou seja: o aumento de peso.

Leia Também ↓↓: 

A dieta do abacate pode garantir a eliminação de quatro quilos em apenas duas semanas. Para isso, é preciso comer abacate três vezes ao dia, em uma combinação de alimentos ricos em proteínas, carboidratos e gorduras.

A recomendação é que se faça seis refeições durante o dia, com lanche de manhã e outros dois a tarde. A pessoa precisa ainda comer três colheres (sopa) de abacate antes de ir pra cama.


Leia Também ↓↓: 

Recomendados Para Você: