Quer acabar com o chulé de uma vez? Então veja como fazer isso com esses remédios caseiros.

Kinax

Quer eliminar o mau cheiro dos seus pés? Anotes os remédios caseiros para acabar com o chulé que você pode fazer aí na sua casa, de forma fácil e eficaz contra esse problema.

O chulé é algo que ninguém suporta e também, ninguém merece. Ele é causado por fungos e bactérias que acabam sendo proliferadas pelos pés. Porém, existem remédios caseiros para acabar com o chulé e aqui você vai conhecer quais são.

Lista de remédios caseiros para acabar com o chulé

Devido a renovação celular da pele, suor excessivo e umidades, os pés podem ficar com mau cheiro. O chulé é caracterizado pela proliferação de bactérias e fungos, que se alimentam das camadas da pele morta e que se reproduzem com o suor. Além disso, o chulé também é manifestado por situações de estresse e má alimentação. Porém, você pode eliminar esse problema com alguns remédios naturais. Conheça-os:

Leia Também ↓↓: 
– Cremes contra o chulé

Você pode usar hidratantes contra o chulé. Basta aplicar o de sua preferência sobre os pés e massageá-los antes de se deitar.

– Chá preto

O chá preto age como adstringente natural e desodorizante. Ele é rico em ácido tânico e você pode mergulhar os seus pés sobre o chá. Isso vai te ajudar contra o suor, que é responsável pela proliferação de bactérias que causam o mau cheiro. Deixe seus pés mergulhados no chá preto por 20 minutos e repita o procedimento diariamente.


Leia Também ↓↓: 

Recomendados Para Você: