Simples Truques para Derreter a Gordura da Barriga em Uma Única Noite. Veja!

A noite é excelente para inúmeras questões, desde os encontros românticos até para relaxar por conta própria. O que nem todo mundo suspeita é a possibilidade de Derreter a Gordura da Barriga em Uma Noite facilmente.


Quer descobrir como? Então, basta conferir o nosso post!

Truques para Derreter a Gordura da Barriga em Uma Noite

Aqui vão algumas dicas de como além de descansar após um dia exaustivo, poder aproveitar para perder aquela barriga indesejada!

Tenha um Jantar com Baixo Teor de Sódio

Alimentos com muito sal, especialmente, quando são consumidos no período noturno tendem a deixar a sensação de inchaço. Assim, busque por alimentos cheios de proteína magra e saudável sem muito sal.

Faça Exercício Antes de Dormir

Diferente do que muita gente pensa, exercício antes de se deitar para dormir não desperta o seu corpo, mas acaba por ajudar no relaxamento.

De acordo com um estudo feito no ano de 2013, pela National Sleep Foundation, quem se exercita durante a noite tem sono mais profundo.

derreter a gordura da barriga em uma noite

Faça seu Almoço à Noite

Por que não economizar dinheiro e Derreter a Gordura da Barriga em Uma Noite? Deixando de almoçar em restaurantes, você pode muito bem preparar o seu almoço à noite para levar para o seu trabalho.

Além disso, o procedimento para cozinhar (ficar em pé, lavar, cortar ingredientes, se abaixar para pegá-los na geladeira) – acredite – vai estimular seu metabolismo e fará você gastar algumas calorias. Bom para o bolso, ótimo para o organismo!

Beba Muita Água

Quer saber outra sugestão econômica? Beba água, muita água ao longo do dia e também da noite. Restando uma hora para se deitar, o ideal é não tomar nenhum tipo de liquido para não acordar no meio da madrugada para se dirigir ao banheiro.

A exceção é se sentir muita sede, assim beba seu copo de água para não acordar desidratado no dia seguinte.

Deixe seu Quarto Totalmente Escuro

Um estudo publicado no Jounal of Pineal Research comprovou que a melatonina, substância produzida pelo corpo durante o sono num ambiente escuro, auxilia na queima de calorias.

Durma Numa Temperatura de 18º Graus

Dormir e perder peso ao mesmo tempo parece um sonho, não é? Mas, isso pode ser verdade!

O Instituto Nacional de Saúde dos Estados Unidos (NIH, na sigla em inglês) efetuou um estudo que revelou que pessoas que repousam em cômodos com temperatura de 18 graus eliminam mais calorias do que aqueles que descansam em locais mais quentes.

Gostou de aprender essas dicas para Derreter a Gordura da Barriga em Uma Noite? Aproveite para compartilhar esse conteúdo com os seus amigos nas redes sociais!


Leia Também ↓↓: 

Recomendados Para Você: