Quer acabar com a dor de barriga de forma simples? Veja boas receitas de remédios caseiros!

Kinax

Quer conhecer um remédio caseiro para dor de barriga? Anote aqui uma lista com vários para fazer em casa.

Sentir dor de barriga é algo muito desconfortável e pode ser resultado de vários distúrbios transitórios. A dor pode estar relacionada a muitas doenças, então, antes de tomar qualquer medicação, é importante identificar o local exato em que ela ocorre. Anote uma lista de remédio caseiro para dor de barriga.

Lista de remédio caseiro para dor de barriga

É importante diagnosticar a dor de barriga no local exato em que ela ocorre, antes que a mesma se espalhe e dificulte ainda mais o diagnóstico exato. Existem muitos remédios caseiros que contribuem para aliviar a dor, mas é importante que um diagnóstico preciso, para o caso de dores fortes e persistentes, é fundamental.

Entre os remédios caseiros para aliviar a dor de barriga, está o chá de erva doce, o chá de camomila e o chá de erva-cidreira. Veja a lista dos remédios caseiros para aliviar a dor de barriga:

– Endro

O endro é muito conhecido por ter, praticamente, os mesmo benefícios que a camomila. Por isso, muitas pessoas costumam utilizá-lo para o alívio de enjôos e dores de barriga.

 

– Erva doce

Uma erva muito conhecida e que as pessoas já têm como hábito tomar de seu chá sempre. a erva doce ajuda em casos de retenção de gases, aliviando imediatamente o desconforto intestinal, proporcionando melhora no quadro do paciente.

– Mil-em-rama

Faça um chá de mil-em-rama se você estiver sofrendo de dor de barriga e veja como essa erva é excelente para atuar contra cólicas abdominais.

Leia Também ↓↓: 
– Chá de boldo

O chá de boldo é bastante utilizado como remédio caseiro e pode ajudar em diversas situações. Isso porque ele ajuda a desintoxicar, já que trata o fígado. E por atuar contra a desintoxicação alimentar, é preciso que você identifique se é realmente esse o seu problema.


Leia Também ↓↓: 

Recomendados Para Você: