Elimine todos os pelos e ainda clareie a pele usando bicarbonato de sódio!

Inscreva-se em nosso canal:
Rate this post

A pele é a parte do corpo humano que mais fica exposta. Por isso, é necessário que receba cuidados extras para se manter saudável e uma aparência agradável. Mas, nem todo mundo tem dinheiro para comprar produtos ou passar por tratamentos caríssimos. Assim, você vai adorar este creme de depilação natural!

No entanto, você também deve tomar medidas simples para não comprometer a sua pele, ou seja: não fique muito tempo no sol nos horários de pico de isolação, não tomar água suficiente durante o dia ou utilizar produtos químicos ilícitos.

Se isso acontecer, certamente teremos manchas, rugas, pele ressecada, espinhas e outras marcas desagradáveis. Quer saber como solucionar esse problema sem sair de casa? Basta acompanhar o nosso post!

Conheça o creme de depilação natural

Essa alternativa é especial para quem desejar se depilar sem causar irritações. Além de garantir o bem estar de sua pele, essa solução também auxilia na eliminação dos pelos indesejáveis.

Não se trata de um item que vai auxiliar na depilação com lamina ou cera. Este é um creme de depilação natural que tira todos os cabelos espalhados pelo corpo.

INGREDIENTES
5 colheres (sopa) de leite
2 colheres (sopa) de gelatina
1/2 colher (chá) de bicarbonato de sódio
2 colheres (sopa) de suco de batata-inglesa

creme de depilação natural

MODO DE PREPARO

Inicialmente, você deve misturar todos os itens até dar origem a uma mistura lisa,

Leve ao microondas por até 30 s. Lave a região da pele que tem a intenção de depilar e ainda tirar a gordura localizada.

Em seguida, você precisa de um pincel para aplicar sempre no sentido contrário ao pelo.

A partir daí, espalhe o produto na pele por até 20 minutos. Você vai perceber que este creme de depilação natural vai endurecer e criar uma casca grossa.

Puxe essa casca delicadamente e na direção oposta ao crescimento do cabelo. Faça tudo com muita calma porque é muito importante!

Posteriormente, você deve lavar a área com água na temperatura morna e passar um creme hidratante de sua preferência.

As vantagens desta receita são inúmeras, uma vez que o leite minimiza o risco de irritação, enquanto o suco de batata limpa e rejuvenesce a pele.

Leia Também ↓↓: 

Gostou de conhecer essa receita de creme de depilação natural? Então, aproveite para compartilhar com seus amigos nas redes sociais!


Leia Também ↓↓: 
Kinax

CURTA A NOSSA PÁGINA: Este site não substitui o trabalho de um especialista. Sempre consulte um médico.

Recomendados Para Você: