Mitos e Verdades Sobre a Impotência Sexual!

Kinax

A impotência sexual, que também é chamada de disfunção erétil pelos médicos especialistas, causa medo em homens de todas as faixas etárias, já que o problema afeta homens desde a adolescência até a terceira idade. Um estudo realizado em 18 municípios de grande porte do Brasil mostrou que 45,1% dos indivíduos sofrem de disfunção erétil, sendo 31,2% mínima, 12,2% moderada e 1,7% completa. Descubra neste post alguns Mitos e Verdades Sobre a Impotência Sexual, problema que assola grande parte do povo brasileiro.


Confira Mitos e Verdades da Disfunção Erétil

Geralmente, homens com impotência sexual tem baixa autoestima, fazem menos sexo por semana e, além disso, têm queixa de falta de desejo sexual e ejaculação prematura. Já outra pesquisa mostra que 62% dos homens tiveram dificuldade em manter ereção em algum momento da vida.

Aparelhos que Prometem Aumentar ou Engrossar o Pênis Podem Causar Impotência?

Verdade parcial. Esses aparelhos podem causar lesões e traumas no pênis. Caso isto ocorra, em estruturas importantes, como o corpo cavernoso, pode ocasionar sequelas muito sérias no órgão sexual. Além disso, esse tipo de aparelho, de modo geral, não funciona e nem deixa o pênis mais grosso, sendo considerado sem efeito.

Masturbação Pode Causar Impotência Sexual?

Mito. A masturbação, que é mais comum entre os jovens, é saudável e não causa disfunção erétil. Além disso, a masturbação não interfere na ereção do pênis. Portanto, é recomendável se masturbar, principalmente por homens com impotência sexual.


Leia Também ↓↓: 

Recomendados Para Você: