Alimentos que Você Não Comeria se Soubesse Como São Feitos!

Kinax

O método de fabricação de alguns alimentos é um verdadeiro mistério para a maioria das pessoas. Por isso, é provável que essa lista mude alguns dos seus hábitos nas refeições, uma vez que se trata de Alimentos que Você Não Comeria se Soubesse Como São Feitos.

Ficou interessado? Basta conferir o nosso post!

Lista dos Alimentos que Você Não Comeria se Soubesse Como São Feitos

Aspartame

Aspartame é uma dos elementos mais tóxicos consumidos na atualidade. Esse adoçante usado em mais de 4 mil produtos em todo o planeta conta com um passado sórdido e é um dos itens mais testados nos Estados Unidos. Isso porque o aspartame é produzido a partir de fezes de uma bactéria!

Kanikama

O kanikama é uma pasta de peixe branca que possui corantes para simular o sabor do caranguejo. Para fazer isso, são usados peixes cavala, bacalhau ou pescada. A mistura é lavada inúmeras vezes e passa por uma maquina para esquentar e esfriar. Em seguida, essa substancia se transforma em um gel com amido, sal, açúcar, ovo, corantes e conservantes.

Leia Também ↓↓: 

Patê

O patê é um dos Alimentos que Você Não Comeria se Soubesse Como São Feitos. Porque é produzido com os rejeitos de vísceras e carnes de vacas, porcos e patos. O patê mais famoso e caro é aquele feito com o fígado de pato chamado Foie Gras.

alimentos que você não comeria se soubesse como são feitos

Chouriço

O chouriço, também chamado de morcilla, é um embutido produzido com carne de porco coagulado. Inicialmente, as tripas deste animal são lavadas com sabão e limão até que o cheiro seja eliminado.


Leia Também ↓↓: 

Recomendados Para Você: