Como Curar Hemorroida Sem Cirurgia, Apenas Usando Vick Vaporub?

Kinax

As hemorroidas são um problema de saúde bastante comum no Brasil e no mundo e podem ter duas versões: internas e externas. Mas, você sabe como se livrar desta questão o quanto antes? Algumas vezes, os Remédios Caseiros para Hemorroida podem aliviar a sua situação prontamente e até permitir uma economia considerável.

Vale destacar que este problema se caracteriza pela dilatação das veias no interior e à volta do ânus, esta dilatação causa dor, prurido e sangramento. Quer saber como cuidar disto rapidamente e sem gastar demais? Basta acompanhar o nosso post!

Ótimos e Baratos Remédios Caseiros para Hemorroida

Gelo

Você deve encher um saco plástico com gelo, embrulhar em um pano e se sentar em cima. Fique por até 20 minutos, mas com pausas de dez minutos entre as aplicações. Isso é bem útil porque os vasos que estão dilatados reagem bem ao gelo e você sente o alivio da dor.

Leia Também ↓↓: 

Vick Vaporub

Passe um pouco deste remédio na região afetada antes de se deitar, uma vez que este componente ajuda a diminuir as dores. Mas, tome muito cuidado ao aplicar para não sofrer com irritação ou ardor nas primeiras tentativas!

4 - Vick Vaporub Passe um pouco deste remédio na região afetada antes de se deitar, uma vez que este componente ajuda a diminuir as dores. Mas, tome muito cuidado ao aplicar para não sofrer com irritação ou ardor nas primeiras tentativas!

Ervilhas Congeladas

Em um procedimento semelhante ao usado no gelo, é possível utilizar as ervilhas congeladas para aplacar as dores. A vantagem das ervilhas é que elas podem se moldar ao corpo, gerando um efeito bem mais confortável. A dica? Embrulhe as ervilhas em um paninho!

Babosa

A babosa também é um dos Remédios Caseiros para Hemorroida. Você só precisa colocar o seu gel após o banho e que for fazer as suas necessidades.

IMPORTANTE!


Leia Também ↓↓: 

Recomendados Para Você: