Beba isso 4 dias de manhã e perca 4 quilos de gordura em 1 semana!

Inscreva-se em nosso canal:

Hoje em dia, as pessoas estão cada vez mais focadas em manter a boa forma. Por isso, qualquer receita detox para emagrecer 4 kg em 1 semana pode soar como uma fórmula milagrosa.

No entanto, essa bebida é muito saborosa, simples de ser feita e proporciona diversos benefícios para a saúde. Quer saber mais sobre isso? Basta conferir o nosso post!

Benefícios da canela para saúde

1 – Controlar a glicose

Essa mistura pode ajudar a controlar a glicose e, portanto, combater o diabetes.

2 – Acelerar o metabolismo

A partir do momento que se acelera o metabolismo o seu organismo, o seu corpo gasta muito mais calorias e facilita o processo de emagrecimento.

3 – Evita doenças degenerativas

A receita detox para emagrecer 4 kg em 1 semana também pode evitar doenças degenerativas.

De acordo com pesquisa da universidade do Texas, a canela é uma promessa para várias doenças neuro degenerativas, incluindo doença de Alzheimer, doença de Parkinson, esclerose múltipla, tumor cerebral e meningite.

receita detox para emagrecer 4 kg em 1 semana

4 – Combate a infertilidade

Nas mulheres, a canela auxilia a evitar a infertilidade, pois contém a substância cinamaldeído, que eleva a produção de progesterona e ajuda a equilibrar os hormônios.

Leia Também ↓↓: 

5 – Reduz a artrite

A canela tem se mostrado capaz de reduzir os sintomas relacionados com a dor de artrite.

6 – Acaba com a enxaqueca

Além de ser uma receita para emagrecer 4 kg em 1 semana, também tem demonstrado ser um bom remédio natural para eliminar dores de cabeça e aliviar a enxaqueca.

7 – Trabalha a memória

Conforme pesquisas feitas em uma universidade na Alemanha, com 30 pessoas, quem ingere canela diariamente melhorara consideravelmente a memória e a função cognitiva.

Receita detox para emagrecer 4 kg em 1 semana

Ingredientes

1 colher (sopa) de canela em pó ou três pedaços de canela em pau
1 litro de água

Modo de preparo

Durante a noite, perto do seu horário de ir se deitar, adicione uma colher de canela em pó ou dois pedaços de canela em pau dentro de 1 litro de água.

Caso você utilize a canela em pó é preciso ficar atento. Isso acontece porque algumas marcas contam com açúcar. Por isso, olhe o rotulo para ter certeza!

Haverá a necessidade de misturar bem os ingredientes com o auxílio de uma colher de pau, se você usar canela em pó.

Se usar canela em pau, é ideal aferventar os pedaços com uma pequena quantidade de água, para esterilizar e evitar algumas possíveis contaminações.

Ponha a água na geladeira. No dia seguinte, tome dois copos desta receita detox para emagrecer 4 kg em 1 semana, pelo menos.

Vale lembrar que o primeiro copo deve ser consumido totalmente em jejum. Se você usou a canela em pó, antes de consumir a água, agite sempre a jarra ou a garrafa onde está armazenada.

Para intensificar o efeito, você pode espremer um limão diretamente no copo na hora de consumir.

IMPORTANTE

Como seu corpo reage a canela? Algumas pessoas dizem que canela aumenta a pressão; outras dizem que não.

Portanto, se você sofre com hipertensão procure evitar o consumo da canela ou esclarecer a situação com o seu médico antes de começar a tomar esse suco.

Gostou de saber mais sobre essa receita detox para emagrecer 4 kg em 1 semana? Compartilhe esse material com os seus amigos nas redes sociais agora mesmo.

Este site não substitui o trabalho de um especialista. Sempre consulte um médico.
Leia Também ↓↓: 

CURTA A NOSSA PÁGINA:
Resumo
Data:
Assunto:
Receita detox para emagrecer 4kg em 1 semana
Avaliação:
51star1star1star1star1star

Recomendados Para Você:

CuraVerde.com.br